tag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post8902233790348316285..comments2023-10-20T06:33:03.138-03:00Comments on Pequenos Fragmentos de Luz: Acabou a brincadeira - Call Center em 1 minuto!!Unknownnoreply@blogger.comBlogger22125tag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-82853221822381653432008-12-31T08:53:00.000-02:002008-12-31T08:53:00.000-02:00Adorei o texto. E viva as musiquinhas de call cent...Adorei o texto. E viva as musiquinhas de call center.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-14430959207817934402008-12-14T16:06:00.000-02:002008-12-14T16:06:00.000-02:00FATO... kkkkkkkkkkkkkkkko pior é que mesmo eles te...FATO... kkkkkkkkkkkkkkkk<BR/><BR/>o pior é que mesmo eles tendo que atender em 1 minuto(o que venhamos e convenhamos já muito tempo com um telefone na orelha), vão arranjar estratégias de enrolar mais e mais... os caras sempre querem vencer pelo cansaço... ótimo post!Fabianohttps://www.blogger.com/profile/00749238110322370553noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-34223028634164511762008-12-06T11:31:00.000-02:002008-12-06T11:31:00.000-02:00a pior parte de tudo, anotar o protocolo! affff! h...a pior parte de tudo, anotar o protocolo! affff! <BR/>http://pedropyratero.blogspot.com/Pedro Pyraterohttps://www.blogger.com/profile/05453713549976741705noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-64908392064875068132008-12-05T15:06:00.000-02:002008-12-05T15:06:00.000-02:00deendendo do dia...eu desligo o telefone...depende...deendendo do dia...eu desligo o telefone...dependendo do bom humor...eu respondo seco..<BR/>mas isso enche o sacoo<BR/>se cada ligação deles eu recebese 1real, eu taria rico!<BR/><BR/>otimos textos!<BR/>nao eh atoa eh professora neh!<BR/><BR/>parabens<BR/><BR/>!<BR/><BR/>www.todoralodanumesgoto.blogspot.comElamhttps://www.blogger.com/profile/03067238389853077642noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-8232426241264456212008-12-04T07:32:00.000-02:002008-12-04T07:32:00.000-02:00tive uma guerra com a claro ontem...nao vai funcio...tive uma guerra com a claro ontem...nao vai funcionar...o brasil para as empresas estrangeiras é por que merda e nosso povo nao passam de seres inferiores. os empregados dos call centeres sao a rapa do tacho. ta foda. nao vai mudar...isso é brasil...patria amada.Andréhttps://www.blogger.com/profile/00958668308111908903noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-54230442963346515432008-12-04T02:58:00.000-02:002008-12-04T02:58:00.000-02:00lolvc nem sofreu muito...minha mãe já passou uma t...lol<BR/><BR/>vc nem sofreu muito...<BR/><BR/>minha mãe já passou uma tarde toda num call center...<BR/><BR/>ai eu fiz...d<BR/>eixa eu falar<BR/>desliguei e liguei novamente...<BR/><BR/><BR/>quando liguei fui bem direto:<BR/><BR/>"eu quero cancelar meu cartão, sem acordos sem nada e não têm nada que você possa fazer por mim, a não ser cancelar o cartão...<BR/><BR/><BR/>foi bem rápido...<BR/><BR/><BR/>outra coisa... em algum canto eu vi que é todos os atendentes fazem a mesma coisa...<BR/><BR/>e que a passagem de um para o outro é apenas para vc desistir da ligação ou para fazer mais propaganda sobre a empresa...Calangohttps://www.blogger.com/profile/08687651672779810053noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-3682105483263085702008-12-03T21:33:00.000-02:002008-12-03T21:33:00.000-02:00Paciência de Jó...Eu não teria esse sangue frio......Paciência de Jó...<BR/>Eu não teria esse sangue frio...<BR/>Essa de ir pro setor de cancelamento e o cara perguntar o q vc quer foi foda!!!<BR/>Eu não tenho sangue de barata!<BR/>Na primeira já esculacho!!!<BR/>Belo Bolg...<BR/>_____________________________________<BR/>Visite: http://opinenoblog.blogspot.comAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-67285000783823565032008-12-03T21:27:00.000-02:002008-12-03T21:27:00.000-02:00Ahhhhh! Confesso que tava começando a gostar de mu...Ahhhhh! Confesso que tava começando a gostar de musica clássica por causa dessas esperas! Que pena!<BR/><BR/>Vou ter que me conformar em ironizar as atendentes então? Droga!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-25370870231004889862008-12-03T21:00:00.000-02:002008-12-03T21:00:00.000-02:00Valeu pelo comentário, eu tbm não entendi nada a d...Valeu pelo comentário, eu tbm não entendi nada a do pingüim<BR/><BR/>CallCenters em 1 minuto kkkkkkkkkk sem musiquinhas de fundo que pena kkkkkkkkkkkk <BR/><BR/>http://rangervermelho.blogspot.com/Ufo Brasilhttps://www.blogger.com/profile/03436438300066033579noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-83743248827374575242008-12-03T20:56:00.000-02:002008-12-03T20:56:00.000-02:00SE fosse eu,já estaria chingando eles apartir do "...SE fosse eu,já estaria chingando eles apartir do "- Mas eu tenho um plano aqui de 100 minutos/mês que sai por -------."<BR/><BR/>hahahahaha.<BR/>essas pessoas dão muita raiva mesmo.Dr. Sam Brucehttps://www.blogger.com/profile/01731015422524347515noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-86102379273570372172008-12-03T20:30:00.000-02:002008-12-03T20:30:00.000-02:00Tomara que agora regularizem mesmo, pois odeio ess...Tomara que agora regularizem mesmo, pois odeio esses call center!<BR/><BR/>http://sarapateldecoruja.blogspot.com/Alcione Torreshttps://www.blogger.com/profile/08233704269778657154noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-84034679964499780932008-12-03T16:58:00.000-02:002008-12-03T16:58:00.000-02:00Minha preocupação é se o call center do procon vai...Minha preocupação é se o call center do procon vai funcionar direito... pq até onde me consta, vamos precisar muito dele.<BR/><BR/>Eu, incrivelmente, consigo manter a paciencia e não xingar ninguem. Mereço um prêmio.Unknownhttps://www.blogger.com/profile/17513521541847152259noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-74553644209094123912008-12-03T15:07:00.000-02:002008-12-03T15:07:00.000-02:00Eu tenho esse tipo de problema com o atendimento d...Eu tenho esse tipo de problema com o atendimento da Brasil Telecom!!!<BR/><BR/>Uma vez fiquei tão irritada, foi mais ou menos assim:<BR/><BR/>...(depois de meia vida apertando botão pra isso e praquilo, e dizendo número de cpf e tudo)<BR/><BR/>Eu: Ahhh, que saco! A gente fica meia hora tentando falar com vc's e quando consegue é esse rolo todo! Dá pra resolver meu problema ou tá dificil? Que merda!<BR/><BR/>Atendente da Brt: Não vamos abaixar o nível senhora.<BR/><BR/>Eu: Ahhhh é? Vc não quer abaixar o nível...vou te mostrar o que é baixar o nível...vá tomar no seu **....<BR/><BR/>¬¬"<BR/><BR/><BR/>Talvez tenha exagerado, mas eu tava mesmo irritada...o motivo não ter recebido o bônus relativo a uma recarga que tinha feito.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-52471025200144685572008-12-03T13:42:00.000-02:002008-12-03T13:42:00.000-02:00apenas o q tds jah conhecem e jah sabem o q aconte...apenas o q tds jah conhecem e jah sabem o q aconteceFelipehttps://www.blogger.com/profile/11492716604994243491noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-89837127154752212872008-12-02T15:13:00.000-02:002008-12-02T15:13:00.000-02:00KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI KKKKKKKKKKKKKKK...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esta mara o texto,mais é foda isso eu tbm fico puta da vida ¬¬Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-53922452830195312552008-12-02T14:39:00.000-02:002008-12-02T14:39:00.000-02:00Rê, eu já estava tensa só de ler esta conversa!Eu ...Rê, eu já estava tensa só de ler esta conversa!<BR/>Eu odeio call center, telemarketing, o escambau!<BR/><BR/>Espero que isso dê certo, porque meudeus, como já perdi a paciência com a empresa que eu sei o nome!<BR/><BR/>beijos!<BR/>;DJéssica A.https://www.blogger.com/profile/03413933587981893410noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-3240486056938127282008-12-02T12:39:00.000-02:002008-12-02T12:39:00.000-02:00O mais engraçado Renata é que isso parece conversa...O mais engraçado Renata é que isso parece conversa de maluco, esse papo com call center.. você diz: eu gostaria cancelar, ele diz, a senhora terá um plano de desconto...<BR/>aí você diz: não.. eu quero cancelar.. e ele diz: com plano especial plus..o seus minutos se acumularão para o mês seguinte..<BR/><BR/>Não... eu quero cancelar..<BR/>O senhor sabia...<BR/><BR/>pára, pára, pára...<BR/><BR/>Parece que estamos falando de dois assuntos diferentes..<BR/><BR/>Seja definitiva... eu quero cancelar "essa merda".<BR/><BR/>rs<BR/>abssacodefilohttps://www.blogger.com/profile/15419457082312062975noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-64129471433917913152008-12-02T12:32:00.000-02:002008-12-02T12:32:00.000-02:00Nem me fale, quem não odeia esses call centers da ...Nem me fale, quem não odeia esses call centers da vida?<BR/>É um inferno, creio eu que mesmo com essas regulamentações a coisa ainda num vai andar.<BR/>Aff...<BR/>Mas temos que ter paciência kkkkkk...<BR/>e o jeito né.Garota Irritantehttps://www.blogger.com/profile/17450556914345048269noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-52680125727237358392008-12-02T12:16:00.000-02:002008-12-02T12:16:00.000-02:00odeio call center [2]o problema é que isso não é v...odeio call center [2]<BR/><BR/>o problema é que isso não é valido para todos os segmentos...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-39140692866601124812008-12-02T11:34:00.000-02:002008-12-02T11:34:00.000-02:00Graças á Deus !!!Essas empresas tem que se respons...Graças á Deus !!!<BR/><BR/>Essas empresas tem que se responsabilizar em prestar o melhor atendimento...<BR/><BR/>Chega de bagunça !!!<BR/><BR/>Beijos !!!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-28951403858688658502008-12-02T11:31:00.000-02:002008-12-02T11:31:00.000-02:00odeio call centerodeio call centerAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7182828389526758579.post-1810411747088433262008-12-02T10:31:00.000-02:002008-12-02T10:31:00.000-02:00Será que agora vai? Não conheço um call center de ...Será que agora vai? <BR/>Não conheço um call center de telefonia que funcione diferente da sua história... eu sempre me estresso!!!<BR/>E ligar na SPtrans então? Mesma coisa...rsrsrs<BR/><BR/>Bjo!!Anonymousnoreply@blogger.com