sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nosssaaaaa... tanto tempo assim?


Eu não me dei conta que estava sem escrever a tanto tempo. Esses dias alguém escreveu um post no Facebook que dizia que a pior coisa era escrever sem vontade. Era uma blogueira e provavelmente estava com o blog abandonado também... rs.
Mas é verdade. Passei mais de 2 meses longe daqui porque simplesmente nao tive vontade de escrever. Até me obrigava, mas não é a mesma coisa, não fica bom, fica falso, fica sem graça, chato. (To chata agora? ai meu Deus).
Sem inspiração e com algumas coisinhas para resolver que acabaram por tomar meu tempo e minha saúde mental (drama) me mantive ausente tanto em publicar por aqui, quanto por visitar e comentar meus blogues favoritos e amigos.
Dá tempo de me redimir?
To com saudades e vou colocar em dia minhas visitas a Betty Gaeta no Gosto Disto, a Gaby no Descanso, Sensitivity, a Dani do Trocando Ideias - Espaço Mulher, a Dá no Carpe Diem, a Solange no Parole, a Daise no Espicula de Rodinha, a Flávia no Compartilhando Ideias, a Juliana no Miss Florinda, e muitos outros que me fazem sorrir sempre que leio suas linhas, que vejo suas fotos... Prometo!
Realmente não tenho desculpa. O trabalho está morno, o coração está completamente desocupado, a vida está devagar. Então não vou ficar aqui falando que estou na correria, foi preguiça mesmo.
Para não dizer que nada acontece, dia 08 estou de malas prontas, viajando para estréia do novo espetáculo da Cia. Teatro Livro Aberto. Estou feliz, animada e tenho certeza que tudo dará certo. Depois conto como foi, vale um post, não é?
Vou terminar com beijos porque isso aqui mais pareceu uma carta de desculpas que um texto delicioso para diversão dos meus amigos!!!
Então...
BEIJOS !!!