sábado, 19 de janeiro de 2008

Visitas Indesejáveis

Hoje uma amiga, Denise, me perguntou se eu estava triste. Olhou a música que postei no inicio desse blog e achou que eu poderia estar com o 'coração quebrado'...

"Eu amei, amei demais.
O que eu sofri por causa de amor
Ninguém sofreu"

Mas o coração estava em perfeita ordem até uma notícia de visita indesejável na 'casa' do meu coração.
As coisas são assim, não são? Nos pegam de surpresa. Teimam em nos pregar peças e testar nossa capacidade de serenidade, de bom senso...
Estou aqui remoendo o quanto terei de tranquilidade para atravessar essa crise interna. O quanto continuarei 'fingindo' que está tudo bem para simplesmente esquecer, já que o problema me atinge, mas não me pertence.
Em meio a um turbilhão de sentimentos e pensamentos vou aprendendo a ter controle físico e mental...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger