terça-feira, 25 de março de 2008

Para Dan...


Amado
Vanessa Da Mata


Como pode ser gostar de alguém

E esse tal alguém não ser seu

Fico desejando nós gastando o mar

Pôr do sol, postal, mais ninguém


Peço tanto a Deus

Para esquecer

Mas só de pedir me lembro

Minha linda flor

Meu jasmim será

Meus melhores beijos serão seus


Sinto que você é ligado a mim

Sempre que estou indo, volto atrás

Estou entregue a ponto de estar sempre só

Esperando um sim ou nunca mais


É tanta graça lá fora passa

O tempo sem você

Mas pode sim

Ser sim amado e tudo acontecer


Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena

Nessa doação, milagres do amor

Sinto uma extensão divina


É tanta graça lá fora passa

O tempo sem você

Mas pode sim

Ser sim amado e tudo acontecer

Quero dançar com você

Dançar com você

Quero dançar com você

Dançar com você

Um comentário:

Daniel disse...

Rê minha querida,adoro Vanessa da Mata...poderia dizer que:seria singela,pura,delicada,forte ao mesmo tempo...Gosto quando ela canta Ainda Bem...quando se declara no Case se Comigo...e quando no meio de tanto romantismo...Boa Sorte...
Amado é mais uma pérola...uma verdadeira delcaração...
Linda!Perfeita!
Amo!
Beijos no seu coração

Powered By Blogger