terça-feira, 9 de setembro de 2008

João Vitor e Igor, Justiça.

Estive longe do blog por estar correndo. Como diz um amigo, ''calço o Nike e não paro. Só descanso quando estou de All Star''.
Minha filha completou 15 anos no último fim de semana e teve festa de gala em outra cidade. Resolver pequenos detalhes demandam tempo e paciência.
Os projetos profissionais estão saindo do papel, primeira apresentação marcada, e produção também demanda tempo, paciência e empenho.

Mas hoje resolvi parar um pouco para escrever aqui não sobre o projeto ou sobre minha filha, mas sobre algo que deixou todo o país estarrecido.
O que foi esse crime em Ribeirão Pires???
Duas crianças, Igor e João Victor, vitimas do próprio pai e da madrasta, são asfixiados, queimados, esquartejados e jogados no lixo... O que é isso?
O que anda acontecendo com a sociedade? É incompreensivel.
Os meninos pediram socorro varias vezes e não foram ouvidos.
Escrevo com nó na garganta, com o peito doendo em saber que muitas crianças continuam por aí sendo maltratadas, abandonadas...

Deixo aqui meu luto por Igor e João Victor.

12 comentários:

Judy disse...

é antes achavamos que pai e mãe era o maior porto seguro que uma criança poderia ter, mas hj em dia parece que as pessoas tem que ter medo ate de quem os colocou no mundo ( claro não generalizando).

Pois é ,não quero nem imaginar daqui alguns anos.

Jonatas Fróes disse...

A pergunta é: O que está acontecendo com o povo brasileiro???

Esse não é o primeiro caso com crianças, e também não é o primeiro extremamente violento que acontece por aqui nesse semestre. O povo anda muito serial killer por aqui. Aquela coisa de filme americano. Sequestra, tortura, mata, pica, queima, joga num saco... Só falta comer um rim fritinho ao alho e óleo.

To realmente abismado com o número de assassinatos violentos que vêm acontecendo. Não é mais insanidade, é crueldade por diversão...

;*

Musikaholic

N.Lym disse...

Escutei essa notícia ontem tb. eu n sei bem o q falar. n sei o q levam duas pessoas q geraram e cuidaram de filhos a fazr isso. realmente n sei..=/

e estou q nem vc, meio apressada, mas tentando n matar aquilo q de vez em quando brota em formato de texto. saudades, linda!;*

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Renata, também ando enrolado com a facul, provas, trabalhos...afff...
Eu confesso que nem sabia ainda deste aontecido...caramba...assusta né!!
Sobre seus projetos, sucesso para você sempre e parabéns pelos 15 da filhota. Bom final de semana...brigadim pelas palavras sempre de incentivo lá no verseiro...valeuuu

Alguém disse...

Sinceramente eu não sei aonde esse mundo vai parar...
Enquanto pessoas se importam com o que vai passar na novela( isso por que não vejo muitos pessoas fazendo com que a sociedade seja mais justa) , pais matam seus filhos ...
Realmente um fato lamentável !

Mirelle e Ana Bell disse...

oiiii
nossa, q delicia festa de quinze anos...eu ganhei uma calça jeans :'(
falando nesse caso, acho q o fim do mundo não está longe, td o q está no apocalipse esta acontecendo, até mesmo a parte de pais matando filhos e filhos matando pais...Q Jesus volte log, pq meu coração já ta perdendo a vontade de viver nesse mundo tao cruel!

bjos

Jéssica A. disse...

A pergunta é: O que está acontecendo com a HUMANIDADE?

Os valores estão todos de cabeça para baixo, as pessoas estão regredindo a cada dia que passa.

Eu estou de luto tb, Rê. Fiquei super triste e ainda estou com esse caso.

=S

Unknown disse...

Oi Re,

Eu tenho todos os dias da semana pra passar aqui e ler seu blog. Mas tenho que fazer isso justo no dia que estou de nike air plus. E ainda dou de cara com uma coluna dessas... como não comentar??

Esse horror me assola desde que aqueles seres jogaram a menina Isabela pela janela. Como pode alguém, em sã consciencia, jogar uma criança pela janela? Viva! Jogar uma criança viva?? Depois disso, ainda me aparece uma completa insana que trancava crianças na lavanderia com o intuito único e exclusivo de torturá-las... pode ser pior? Depois que li sua coluna (sinceramente, ando meio alienado por aqui...) vejo que há possibilidade de piorar. Obviamente, são pessoas completamente descontroladas. Fora de sua sanidade mental.
A pergunta é: Pq pessoas malucas estão atacando as crianças? Pessoas malucas sempre existiram (tá certo que houve um aumento considerável, devido ao estilo de vida nas grandes cidades - escapei dessa), pq resolveram atacar crianças agora? Será que a culpa é de alguém ou seria um efeito instintivo explicado por Freud?

Preciso ir.

Bjos.

Unknown disse...

Uma coisa é certa, a morte está banalizada e não é de hoje...
Pessoas morrem diariamente por motivos estúpidos. A vida não vale mais nada. É uma pena.

Antônio J. Xavier disse...

É a barbárie instalada. Nada mais fica de pé...

Eu estou como vc... meio que negligenciando meu espaço, mas por bons motivos.

bjinhossss

(inacreditável que vc tenha uma filha de 15 anos...)

Tiago Castelo disse...

Oi, Rê!
Tem um selo pra você lá no Tiago Castelo Blog...
É o Prêmio Dardos… Ele significa reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…
Para aceitá-lo, você precisa publicar o selo, indicar 15 blogs que o mereçam, e mencionar o blog que indicou o selo… sinta-se a vontade para aceitar ou não!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Powered By Blogger