quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Aos pouquinhos...


Os mais assíduos quando entram aqui devem achar que o blog foi abandonado. Não é de admirar. Está tudo empoeirado, com teias de aranhas por todo lado.
Mas não, esse blog não foi abandonado. Muito menos esquecido!!!!
Vim dar satisfação... rs
As coisas estão entrando nos eixos e logo logo trarei novidades. Novidades boas, de coisas mirabolantes que saíram da minha cabeça para o papel e finalmente estão saindo do papel para criar vida (tchãm tchãm - aqui entra a música de suspense, com luzes piscando rapidamente para criar clima de 'a seguir cenas do próximo capítulo'.)
Tudo caminha a passos tranquilos, mas com criatividade e alegria das pessoas que estão comigo nessa nova jornada.
Então, o que mais posso dizer?
Aguardem!!!!!

9 comentários:

Miss Lou B. disse...

Êbaaaaaaaaaaaaa!! Finalmente!!^.^
Que bom que está tudo bem!!

Rê, Rê, te adicionei no twitter, mas tu nem tchum aí desadicionei! XDDD Mas, ó, vou te add de novo, tá? E tb criei outro blog, o copia-oculta.blogspot.com

Se quiser e puder, me segue no missloub e no copia-oculta!!=DDD

Saudade de papear contigo!
Um super-abraço cibernetico!=)))))


Ah!! Depois que ler esse coment, apaga? É pra não deixar os endereços à mostra!! :)

Pedro Alcântara disse...

Vamos esperar as cenas dos proximos capitulos!!

Renan Barreto disse...

Rê!!!! Pode deixar que a gente te espera! Não esqueci de vc não, minha cara!

Ana disse...

oi flor
tb estava meio ausente tanto do meu blog qto das visitas, mas ca estou agradecendo seu carinho! estou com problemas fisicos e de saude por causa da minha obesidade 84 kg para 1,56m de altura... mas to cuidando aos poucos pq saude em primeiro lugar...

aguardo as novidades :D
bjssssssssss

Lyttah disse...

Adoreiiiiiiiii a imagem do post xD

Tem selinho pra vc no meu blog. :*

Ela desatinou disse...

Uia, uia! Surpresas? ;-))

Eu adoro! Virei aqui em alguns dias, pra ver qual é a tua mais nova invenção.

Beijo e boa sorte.

Tute Braga disse...

Aguardarei! Pode deixar!!!
Ah! Adorei a foto!!!
=)

Bjoss

Elcio Tuiribepi disse...

"To perando" então..rs

Géssica Santiago disse...

Vamos aguardar com muito ansiedade e expectativa!!!

Beijãoooo!!!

=D