quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Agora só falta amanhã


Antes do Natal encontrei amigos para uma noite de música, chuva e boas risadas e entre um tema e outro da conversa, Renata Gaspar disse que tinha ouvido uma 'mística' falar que todas as energias e vibrações do ano ficam concentradas nos 12 primeiros dias. Os dias equivalem aos meses. Se seu dia 3, por exemplo, foi tranquilo, março será leve, também tranquilo e tal.
Será?
Pelo sim, pelo não, resolvi observar meus primeiros dias e fazer uma avaliação ao longo do ano.
Será?
Essa coisa mística, esotérica, energética, espiritual, acima de nossas cabeças, as vezes não ME fazem muito sentido, mas não custa nada dar uma chance aos mistérios que rondam nosso astral.
Será?
Então tá. Comecei 2012 com pé direito. Entrei meia noite cheia de pensamentos positivos, repetindo mantras para minha vida pessoal e profssional.
Passei o dia primeiro com a família, filmes e sorvete: janeiro está com a tranquilidade garantida!
Dias 02, 03, 04, 05 e 06 reativei contatos profissionais e tive ótimas respostas. Acho que trabalho está garantido em fevereiro, março, abril, maio e junho.
Dia 07 foi um marasmo só. Fui ao shopping com o filhote comprar umas coisinhas, mas nada demais, nada de diversões. Acho que julho é uma incógnita.
Dia 08 tudo desabou. O domingo foi deprê total. Estava triste, daquelas tristezas sem motivo. Um aperto no coração, uma carência horrorosa e arrastei isso pelo dia 09 também. (MEDA) Meu agosto e setembro serão sombrios.
Dia 10 resolvi milhares de coisas e ajudei o coração a dessestresar. Tive ótimas conversas com ótimas pessoas. Me senti tão útil. Acho que outubro também será de trabalhos e satisfações pessoais.
Hoje, dia 11, estou com a criatividade em alta. Novembro que me aguarde.
Agora só falta amanhã, dia 12! Não vou planejar, mas espero que seja divertido, leve, musical, inteligente e intenso! Vem dezembro, vem natal, to aqui, armada de vida!

10 comentários:

Dona Sra. Urtigão disse...

Interessante ! Será que me lembro dos meus ? Vou tentar.

disse...

Uma dica... dê uma olhada nas postagens que fez no Facebook, pode te ajudar a lembrar.... rsrs

Margot Félix disse...

Curioso! :)
Bom, meu ano já começou com uns atropelos, então terei que fazer uma forcinha de contrariar essa 'mística'.

Bjos!

Betty Gaeta disse...

Oi Rê,
Espero que isto não seja verdade! Comecei o ano mal de saúde. Como se não bastasse, meu marido ficou doente ao mesmo tempo de doença diversa da minha. Hj estou melhorzinha, mas dizer que eu estou com a saúde a todo vapor, isto não dá para dizer.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Lê Fernands disse...

rê, tbm tô... de peito aberto!


=)

um bj meu

disse...

Bem Betty, a grande verdade é que cada dia é um dia diferente e devemos vive-los cada qual como se fosse unico!!!
Melhoras pra vc e seu marido e desjos de que sua saude seja 100% por todo o ano!!!
Beijoss

Mulher na Polícia disse...

Feliz 2012 amiga...

Independente dos 12 primeiros dias do ano.

: )

Beijinhos e muita saúde!

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Renata..

Não é que vi essa reportagem...tinha umas senhoras sapecas, outras supoer animadas..será que a sua avó é a que estou pensandop que falou com o repórter assim perto da cama...não lembro direito...mas sei que é bom viver...aproveitar os momentos...ela esta de parabéns...rs
Quanto ao seus prognósticos aqui...acho que no compito final o resultado é super positivo...rs...feliz e próspero Ano Novo...feliz todo dia...deprê? Ahh..dá e passa...joga ela pra longe..rs
Um abraço na alma
bjo

disse...

rsrsrsrs... Elcio, as senhorinhas da reportagem são sapecas mesmo. Minha vó, acho que é uma das mais tranqilas...... E tenho certeza que deprê passa longe daquele onibus, que nao importa os 12 primeiros dias, o ano pra eles é sempre uma festa!!!!
beijoss

Sol disse...

"Dia 08 tudo desabou. O domingo foi deprê total. Estava triste, daquelas tristezas sem motivo. Um aperto no coração, uma carência horrorosa..."


eu estou assim desde segunda, dia 9..
carentésimaa

bjs.Sol

Powered By Blogger