terça-feira, 25 de outubro de 2011

O que foi que você deu, meu bem?

"Eu dei,
O que foi que você deu meu bem ?
Eu dei,
Guarde um pouco para mim também,
Não sei, se você fala por falar sem meditar,
Eu dei,
Diga logo, diga logo, é demais,
Não digo e adivinhe se é capaz..."


Continuando com a saga dos encontros virtuais em sites de relacionamentos (é quase em busca do Cálice Sagrado!) sempre me deparo com galanteadores de primeira linha. Digo primeira linha porque o respeito para mesmo na primeira linha do chat. O povo anda ousado e quer logo algo quente NA segunda linha ou DE segunda linha ou, ainda, NA/DE segunda linha.
Ahhh vai.... tem aqueles que se comportam por um tempo maior. Aí você cai nas historietas e resolve marcar um encontro. Decepção. De cara já quer beijar, passar a mão, opaaaaaa.... Que isso, meu filho? Como é afoito!!! Corre pra casa e deleta qualquer contato com a criatura.
Mas tem aqueles que esperam um segundo encontro para convidar para um programa mais íntimo. Programa Íntimo = Motel. Num primeiro momento você fica sem saber o que responder, mas aí vem a luz e você prepara um lindo discurso de "não precisamos apressar nada", "vamos caminhar com calma", "criar intimidade vem com comprometimento", "melhor nos conhecermos um pouco mais", "blá, blá, blá".... Tudo desculpa de quem não está afim de ir para a cama com aquela criatura...
Não pensem vocês que sou púdica demais. Pelo contrário, adoro sexo, acho que sexo é essencial para uma vida saudável, mas eu tenho o direito de escolher para QUEM dar, ONDE dar, QUANDO dar... ou não?
Tenho 38 anos, sou indepentende, solteira, com filhos criados... Dá licença?
Tá certo que o discurso que usei acima é meio "menina" demais, daquelas que querem se apaixonar. E qual é o problema? Enamorar-se num terceiro, quarto encontro ainda está valendo em minha vida.
Viva o romantismo!!!!

2 comentários:

disse...

Discurso menina demais??? Pára com isso!!!
É isso mesmo e pronto, dá licença!!!
Isso tdo rendem otimas historias, boas risadas e algumas fugas....rs bjs amiga

Betty Gaeta disse...

Oi R~e,
Tb não acho legal rolar sexo no primeiro encontro, afinal é necessário um pouco mais de intimidade para tanto, mas a verdade é que se o cara não insinua, ou diz que quer sexo, logo no primeiro encontro, a gente fica pensando que tem algo errado com a gente, não fica?!?
:)))
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Powered By Blogger