quarta-feira, 11 de junho de 2008

Que venha o Dia dos Namorados

O verdadeiro espírito desse dia tão cultuado por casais apaixonados!!!
(Mais por ela do que por ele, porque sejamos francos, homens não se prendem a nossas fantasias românticas de rosas, vinho tinto e chocolate).


Feliz Dia dos Namorados aos que tem namorados...
Os que não tem, fiquem em casa porque é altamente deprimente sair e ver casais se beijando, se abraçando, trocando presentes e juras de amor no meio da rua.
(Isso foi uma pontinha de inveja de quem vos escreve???... nãoooooooooooooo... é a realidade. E esse ano eu tenho um par!!!!... rsrs)

5 comentários:

Grilo Pensante disse...

auhauha
mulheres são realmente diferentes de homens, mas os homens tb são romanticos. Pelo menos eu sou, e muito. Mias do que muitas mulhewres eu diria. Sorte da minha namorada? Não, sorte a minha que encontrei a pessoa certa, a única q eu consegui ser romantico xD


bom dia dos namorados
beijos
=*

Alassë disse...

hahaha, então eu sou a uma excessão porque também não tenho essas fantasias românticas de vinho, chocolate de flores =P


É legal ter um dia de algo... mas melhor ainda é qualquer dia (principalmente o menos especial possível) fazer aquela surpresa, aquela coisa diferente, sem se prender a simbolismos ^^

Enfim, feliz dia dos namorados para ti!

haha... a pontinha de inveja buáá rs

Daniel disse...

nem todos os homens sao insensiveis assim nao....eu , particularmente, já nao curto muito o dia dos namorados nao...nao que nao tenha namorada...até tenho..porém prefiro crer que todos os dias sao feitos para se amar...e nao um data criada para comercializar... que todos os dias sejam iguais a hoje...cheios de amor... :D

abraços

disse...

Que máximo!
Os homens vieram aqui se defendar!!!
Acho perfeito e fico feliz em rever meus conceitos
Agora só me resta arrumar um namorado assim como vcs: cheio de romantismo!!!

Abço a todos os romanticos!

Elvira disse...

É... Realmente, Renata, ótimo ver o comentário dos homens se defendendo rsrs

Eu, sinceramente, acordei sem lembrar que era dia dos namorados. Não por falta de romantismo, mas será que é porque eu estou solteira? rsrs

Sobre romantismo. Eu acho que sou romantica quando gosto do rapaz e me sinto segura para demonstrar o sentimento rsrs

Ah, sim... Cheguei a esse blog através da comunidade no orkut, no tópico sobre blogs recém-atualizados. Pensei, estou vindo colocar o meu link, porque atualizei. Então tenho de escolher pelo menos um para conhecer e comentar.

Att,
Elvira