sexta-feira, 13 de junho de 2008

Salve, salve simpatia!

Sexta-feira a noite!!
Isso lá é dia e hora de postar em blog???
Aiiii
É!!!
É que bateu uma lombeira, uma preguiça, uma ‘leseira da peste’.
Será que são sintomas de inferno astral?
Se contar que a tarde foi irritadiça e consegui ser mal-criada com quem foi tão romântico ontem comigo, então acho que é!!! (mas já passou, já passou)

E ainda por cima é sexta-feira 13...
Buuuuuuuuu



E também é dia de Santo Antonio, o santo das encalhadas loucas que seqüestram e afogam o pobre do “Toninho” para conseguir um bom partido ou um partido qualquer apenas para não passarem o próximo dia dos namorados sozinhas... rsrs
Mas isso não é uma crítica. Eu mesma muitas vezes pensei em apelar para as tais simpatias só que sou preguiçosa demais e acabo sempre deixando para o próximo ano. Elas, às vezes, são um tanto complicadas:

- Quem deseja descobrir o nome do futuro companheiro deve comprar um facão e, à meia-noite do dia 12 de junho, cravá-lo numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do futuro amor. (Esperar até meia noite?? E onde encontrar uma bananeira?)
- Para descobrir o futuro companheiro, é preciso escrever os nomes dos candidatos em vários papéis. Um deles deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido. (E se abrir o que estiver em branco?? Eu me mato??)
- Aqueles que têm pressa em arranjar um namorado devem comprar uma pequena imagem do santo. E para agilizar a conquista do pedido, fazer dois procedimentos: tirar o Menino Jesus do colo do religioso, dizendo que só devolverá quando conseguir um namorado, ou ainda, virar o Santo Antônio de cabeça para baixo. (Tropa de Elite, osso duro de roer...)
- Os que já estão acompanhados, mas ainda não subiram no altar, também possuem práticas específicas. A pessoa deve amarrar um fio de cabelo seu ao do namorado. Eles devem ser colocados aos pés do santo, que, logo, logo, resolve a questão. (e se o namorado for careca???)

É isso... vou ficar por aqui.
Por aqui em casa, por aqui no texto, por aqui...
Sem simpatia, mas com Santo Antonio do meu lado!!!

6 comentários:

Felipe Bastos disse...

Acho que inves de ficar em casa na net e "depender " de simpatias ,você deveria sair,ir no cinema,sair no shopping ,enfim conhecer pessoas novas .Não leve meu comentário tão a sério,é sua um opinião.

abraço.

disse...

Hummm
Acho que não entendeu meu texto...
Tenho até pena de Santo Antonio de tanta crueldade que fazem com ele...rsrs
Hoje estou em casa, de pijamas, meias e uma preguicinha saudavel... não é sempre que dá para ficar assim, de pernas pra cima, curtindo um filminho ou as séries que tanto gosto.
Estou colocando a TV em dia!!
rsrsrs
E já já a cia chega...

ENIO disse...

Olá RÊ, PRIMEIRAMENTE OBRIGADO PELA VISITA, REALMENTE É DIFICIL ESSA IDÉIA DE PRIMEIRA E MUDANÇA DA PRIMEIRA QUE JÁ NÃO É ... DEIXA PRA LÁ..HAHAHA... E TBM PARABENS PELO BLOG... MUITO LEGAL... O SÓ QUALQUER COISA ESTÁ COM ENDEREÇO ABERTO PARA VISITAS... ABRAÇOS...

Alguém disse...

uahsuahsuahsuahsuahsuahs

Como eu disse no meu post, antes só do que mal acompanhada, imagina se tu arruma um traste ai...
rsrsrs

E tadinho do Santo colocar ele de cabeça p baixo,nem acredito nisso...
rsrs

Bom Post

Beijoss!

Pryscilla Almeida disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Powered By Blogger