terça-feira, 12 de agosto de 2008

PRESENTES... Oba!

Quem não gosta de ser mimada??
Hoje recebi uma entrega especial e aqui agradeço ao meu amigo Dan por ser tão... AMIGO.
Dan é uma dessas pessoas que entram em nossas vidas, invadem o coração e não saem nunca mais. É dessas pessoas que nos fazem pensar e refletir como a vida poderia ser bem pior e simplesmente não é! A vida é perfeita. Ele me fez enxergar isso (sem contar que ele é médico e está me dando umas dosagens altas para que eu não fique mais cega perante o mundo!!!)
Agradeço por ser tão presente em minha vida.
Agradeço por não me esconder a verdade.
Agradeço e Amo. Você sabe...

Pra quem quer saber mais de Acariocando:
1. A Gente Merece Ser Feliz
2. Se Acontecer
3. Acariocando
4. Por Sua Causa
5. Prece Ao Samba
6. Passarela No Ar
7. Ela E A Propria Vida (Funk Catarina)
8. Lar, Doce Lar
9. Renata Maria
10. Deus E Mais
11. Antidotos
12. Diana Do Mar
13. Lua Sagrada
14. O Tempo Me Guardou Você
(Todas de Ivan Lins com parcerias de Paulo César Pinheiro, Chico Buarque, Lenine, Aldir Blanc, Nei Lopes, Abel Silva, Dona Ivone Lara, Claudio Lins, Moska e Celso Viafora)
Eu indico... Adorei!

17 comentários:

Daniel disse...

Rê minha amiga...a vida é mais simples sim,mais bela,mais doce,mais tudo que depende dos nossos olhos.
Espero que Ivan te faça mais leve,que faça vc viajar nas suas musicas perfeitas.
Saiba que sempre que precisar...ou ate mesmo não precisar nadinha...vc tem meu ombro e minha mão para ajudar vc.
Mora no meu coraçao sempre.
Cuide se.

Beijos

greatdj disse...

Adoro o Ivan, acho um dos melhores, sempre que possível eh bom ouví-lo,
Em relação ao Dan, aí eu não sei...
heheh

Markynhu disse...

as vezes eu acho que uma boa amizade eh a unica coisa que vale pena nessa vida...

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Relevante, hein?

Mirelle e Anabel disse...

oiiii
td bem?
to passando pra dizer a decidi o novo nome do blog
Vale a Pena entrar de novo

www.valeapenaentrardenovo.blogspot.com

mas to na dúvida se faço como vc, coloco a url com meu nome e o nome do blog outro...

beijos

Jéssica Alves disse...

Ah, como é bom receber mimos assim de amigos!

Adorei!

beijos, Rê!
=D

Cruela disse...

Será que ele não consegue uma receita de fluoxetina pra mim? Aí ele vai entrar no MEU grupo de amigos especiais! kakakakkakakakakak
Falando sério, é tão bom ter esses seres tão queridos na nossa vida, não?
E eles conseguem sapatear de tamanco em nossos corações... e a gente ainda derrete toda! rs

Bjocas,
Persona (www.calcinhasnobox.blogspot.com)

Cruela disse...

Será que ele não consegue uma receita de fluoxetina pra mim? Aí ele vai entrar no MEU grupo de amigos especiais! kakakakkakakakakak
Falando sério, é tão bom ter esses seres tão queridos na nossa vida, não?
E eles conseguem sapatear de tamanco em nossos corações... e a gente ainda derrete toda! rs

Bjocas,
Persona (www.calcinhasnobox.blogspot.com)

Ana Lucia Nicolau disse...

muito bom ter amigos e ganhar presetes.
melhor ainda é saber reconhecer e agradecer.
Parabéns

nicestthing disse...

Amigos... Se não fosse eles, não sei o que seria de mim. Talvez uma completa desmiolada em que o estar muda a cada minuto. ._.
Adoro ganhar presentes. *---------*

Lucas Soares disse...

É mesmo sempre bom receber presentes, principalmente inesperados.
Belas palavras... singelas e agradáveis!
=)

www.esperaemdeus.blogspot.com

Leandro de Souza disse...

sohw surreal muito bom

http://vocefazhistoria.blogspot.com/

Ricardo Jung disse...

cara

ouvir Ivan Lins me dá uma lezeeeera...

eu curto mesmo é Abre Alas em arranjo pra coral... já ouviu?

Petter disse...

Verdade Rê, veja mais séries.
Eu conhecia um site que tinha os links de Ally Mcbeal mais acho que ele saiu do ar :s

Beijos

Mirelle e Anabel disse...

Pois é, foi outro dia mesmo q passei por aqui pra dar meu novo endereço mas mudei de novo
agora definitivo
www.entrardenovo.blogspot.com

beijão re

Mirelle e Anabel disse...

Pois é, foi outro dia mesmo q passei por aqui pra dar meu novo endereço mas mudei de novo
agora definitivo
www.entrardenovo.blogspot.com

beijão re

Magal disse...

Tbem gosto mto do Ivan Lins...
Parabens pelo Blog!

Acesse tbem http://goodideaschangelife.blogspot.com/

Bjos!!!