segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novamente


Por algum tempo não nos encontramos, nem mesmo nos falamos.
E de repente ele estava ali, na minha frente.
Nos olhamos.
Não era preciso falar, apenas nos abraçamos.
Passei minha mão em seu rosto tão familiar e pude sentir a barba por fazer.
Gostava disso.
Recostei minha cabeça em seu peito e suas mãos afagaram meus cabelos.
E conversamos.
Somente o que necessitava ser dito dentro do quarto que tanto compartilhamos.
E rimos.
E sorri ao vê-lo mais uma vez rindo das minhas histórias, minhas palavras inquietas.
Nos abraçamos de novo e nos beijamos.
E nos amamos.
E quando novamente ele se foi, senti meu coração amá-lo ainda mais.
É pra sempre.
Amo... pra sempre.


11 comentários:

Sol disse...

perfeito!
viva o momento.
e encante-se depois com doces recordações..

bjs.Sol

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Lindo!
Tem promoção lá no meu cantinho, corre lá e participa!
Bjs
Dani

disse...

Carpe Diem!!!
Felicidade se acha em horinhas de descuido. Guimaraes Rosa

Juro q se continuar esse texto dá um belo poema sujo!!!rsrsr
Saudadonas de vc amiga!

Betty Gaeta disse...

Oi Rê,
Gostei muito do texto, embora não goste de partidas no final... para mim a mocinha tem que ficar com o mocinho.
:)
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Gabiii disse...

Novamente....
E novamente... e novamente...
Minha irmã de alma , como fazer pra que esse novamente se quebre e não nos faça mais em pedaços??

Tô sempre por aqui tá?

Néia Lambert disse...

"Nos olhamos...
Não era preciso falar..."
Lindo demais! o amor não precisa de palavras.
Um beijo querida Rê.

Wil disse...

Um olhar pode ser significativo e marcante, tanto quanto algumas palavras.
Gosto do seu blog te desejo muitas felicidades.
Obrigado pelas palavras.

C@uros@ disse...

Olá minha cara amiga Rê, agradeço a gentil visita e comentário, lá no meu pequeno espaço de reflexão,gostei muito daqui. Belos poemas e sensíveis textos. O amor e a felicidade humana sempre presentes, parabéns e seja sempre vem vinda lá no dimenor.
Paz e harmonia e muita inspiração para você.

forte abraço

C@urosa

Betty Gaeta disse...

Oi Rê,
Obrigada pelo seu comentário em meu bloguito. Fico feliz de que vc goste de ir lá. Eu tb gosto de vir aqui.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

disse...

Acho que consegui transformar em palavras doces o que as vezes me desce tão amargo.
Mas............
Sempre tem um "mas", não é?

* _ Pri CastRo _ * disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiii!
Demaissss!
Vou roubar e por no meu brog!Com todos os creditos é claro...

www.prikastro.blogspot.com

Powered By Blogger