quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pra Organizar.

Amo caixas. Sempre que vou ao Rio (pelo preço e variedade) trago uma para colocar em algum cantinho do meu quarto. Uso para guardar cachecóis, lenços, material escolar, documentos arquivados...
Não sou a pessoa mais organizada do mundo, mas com essas caixas organizadoras tem como deixar bagunça pela casa, escritório ou qualquer outro lugar.
Todas as fotos são de coleções da Boxmania (Boxgrafia Projetos Gráficos).
Eu costumo comprar as minhas na Kalunga, mas tem muitas lojas que fazem representação da marca e com grande variedade.
Além de caixas de diversos tamanhos e formas, tem também gaveteiros, frasqueiras, porta joias, albuns de fotografia... é uma infinidade de coisas para ficar com vontade de comprar tudinho!!!



















13 comentários:

Aline Goulart disse...

Eu também adoro essas caixas, mas preciso achar um lugar aqui mais barato. Além de ajudar na organização, também são lindas. Beijinhos.

Anônimo disse...

Eu precisava de muitas dessas para organizar minhas bagunças.
silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Gabiii disse...

Caixa é tudo de bom brigadeiro! A mais linda que eu tenho foi minha mãe que fez encapadinha de tecido lindinha!!! Eu guardo vestidos de festa! Beijo! Me guarda numa caixinha bem cuti! ;)

Betty Gaeta disse...

Oi Re,
Eu sou desorganizada. Vivo me policiando, dizendo que vou mudar, mas não consigo!!! Vivo tropeçando em sapatos, livros e revistas pelo chão.
Agora arrumei um funcionária em casa, mas digamos que ela tem funcionado mais como uma guardiã das minhas bagunças.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Andréa Santana disse...

OLÁ RÊ!
OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOG VOLTE SEMPRE!
SÃO LINDAS ESSAS CAIXAS E SÃO UTEIS TAMBÉM!

BOM FIM DE SEMANA!
BJS....

xxxxx disse...

Lindo Rê. Ameiii.


PS: Tem gente conversando com vc lá em casa: http://michele-dos-santos.blogspot.com/2011/06/onde-anda-voce.html

Aline Goulart disse...

Um ótimo fim de semana, amiga. Recomendei o seu Blog no meu Twitter. Beijinhos.

Unknown disse...

Olá Re

Adorei a sua visita, obrigada.

BJooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Re

Adorei a sua visita, obrigada.

BJooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Margot Félix disse...

Sou suspeita para falar, pois adoro "Compartimentos". =)
Gosto dessas caixas redondas. Quero todas essas que vc postou. =D

Bjos!

Evanir disse...

Querida Amiga..
Lindas caixas mais onde moro corre o risco de mofar tudo aqui se duvidar até a gente mofa.
Eu acho um charme suas caixas eu amo guardar aquelas sacolas bonitas de presente rsrs.
Um lindo Domingo beijos no coração,Evanir.

Ana Paula Gervason disse...

Eu não sou muito organizada...rsrsrs mas tenho paixão por caixas, sempre que estou comprando uma nova...

Bjssss

http://toutlamour.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Rê!!!

Eu também gosto muito de caixas, essas que você escolheu são lindas!!

Bjos!!!

Powered By Blogger