sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Para o interior....


É pra sempre, não é?
Tive dúvidas esse ano, mas hoje, aqui, no finalzinho, me encontro a 2.500km de casa vivendo uma aventura, uma pequena loucura de amor.
Em menos de uma semana comprei passagens, arrumei malas e me pus a caminho da felicidade. Num voo sofrido para o interior do interior, encarei 7 horas de viagem e aqui estou... Feliz.
Quando falo voo para o interior do interior é mesmo em duplo sentido. Estou no interior do interior do país e estou no interior do MEU interior. Foram horas de expectativa do que iria encontrar pela frente nessa cidadezinha onde hoje ele trabalha e do que iria encontrar dentro de mim nesse reencontro de paixão e acima de tudo de um amor incondicional que vivencio a quase oito anos!
Quando aterrissei naquele lindo tapete verde me senti realizada, senti que "pronto, nada mais tem importância nesse mundo, vou viver, viver e viver essa louca vida de emoções que não precisam ser explicadas".
Me encontro agora sem palavras.
Ou talvez esteja esperando ainda mais para poder registrar por aqui toda a felicidade que transborda do meu coração. Mas pode ter ainda mais? A coisa está tão latente em minha vida agora que nem me preocupo o que vem por aí. Vivencio o agora. O êxtase de estar junto com alguém que entrou na minha vida e jamais sairá.
...
Todas as manhãs...
Eles acodam e ela fala:
- Bom dia. Já te falei o quanto estou feliz de estar aqui?
E ele responde sorrindo:
- Já, mas pode repetir quantas vezes quiser!"
...

4 comentários:

Dona Sra. Urtigão disse...

Coisa boa isso.

disse...

Ja te falei o qto estou feliz por saber q esta feliz? Falei! Mas vou falar denovo: Estou mto deliz por saber q esta feliz...e uauuu.... declaradamente feliz! rs

Unknown disse...

Que delícia de post, pelas palavras, pela energia e pela felicidade!!!
Aproveite, diferente do que pensam, qto mais compartilhamos esses momentos e os curtimos, mais eles se multiplicam!!!

Sol disse...

Rê..
aqui encontro não só palavras, mas a busca e a concretização do próprio EU..
enquanto puder, não feche os olhos (senão vira sonho novamente)

bjs.Sol

Powered By Blogger