domingo, 18 de janeiro de 2009

Sessão da Tarde!


Tenho ficado muito em casa.

Em Petrópolis é assim: férias com chuva e grana curta. A única coisa que resta a fazer é TV. A boa e velha forma mais em conta de entretenimento.
Daí fico zapeando entre os canais e volta e meia acho alguma coisa que vale a pena. Bons programas na Discovery, bons documentários no History Channel, boas dicas caninas no Animal Planet. Mas me prendo mesmo aos filmes e acabei descobrindo (até já conhecia, mas não tinha dado atenção) três atrizes novas (em idade) que dão gosto de assistir aqueles filminhos 'a la' sessão da tarde: Anne Hathaway, Brittany Murphy e Jennifer Garner.
Na maioria das vezes são comediazinhas romêmticas, daquelas que adoramos assistir em dias nublados embaixo do edredon comendo pipoca. Mas também há muito drama e ação.
Anne Hathaway (sua mãe lhe deu o mesmo nome da esposa de Shakespeare) ficou conhecida em Diário da Princesa, mas quem não adora assisti-la junto a Meryl Streep em O Diabo Veste Prada?
Brittany Murphy já foi vista e revista com Ashton Kutcher em Recém-Casados (até a Rede Globo já passou). Eu, particulamente, prefiro Grande Menina, Pequena Mulher, uma comédia com uma pitada de drama onde ela contracena com Dakota Fanning (que vale um post mais tarde) e faz rir e chorar.
Jennifer Garner, a mais velha das três, é a Elektra! Fez por muito tempo a série Alias, onde recebeu um Globo de Ouro, mas com a comédia pesando pro meu lado, me diverti mais com De Repente 30.

Ficam as dicas e boa diversão a todos!

14 comentários:

Ana disse...

ja assisti quase todos esses q indicou, gostei do de repente 30 ehheeheheh se fosse eu no filme nos dias de hoje ele se chamaria de repende 5, ai ai saudades da infancia...
Uma otima semana pra vc!!! bjssssss

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

Também já assisti, mas valeu a dica.

Bom domingo!

Marcelo A. disse...

Também adoro ficar debaixo do edredon assistindo Sessão da Tarde... Quer coisa melhor que isso? Saber que não precisa voltar pro escritório, a tarde inteirinha é sua?!?
Particularmente, eu adorava aqueles filmes antigos que passavam quando eu era moleque (e olha que não faz tanto tempo assim...Rsrsrs!) Graças a Deus eu tenho TV a cabo e posso matar a saudade vez ou outra.
Gostei daqui. E do título do blog. Adoro a música!

"Quem sabe isso quer dizer amor,
Estrada de fazer,
O sonho acontecer..."

Beijão!

Marcelo
www.marcelo-antunes.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu acho a Jennifer Garner lindaaa!!! ^^

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Renata, quanto ao poeminha lá, fique a vontade, pode colocar sim.
O Diabo Veste Prada, fiz uma resenha sobre este filme na facul, pena que perdi uns pedaços, cheguei atrasado para variar...boa semana para você e sua família...um abraço na alma

Aura Sacra Fames disse...

Ateísmo por comodidade, algo que a muito procurava definir, obrigado por me ajudar. Sobre os filmes, vi alguns, dignos de boas risadas e também aprendizado, também gosto do History Channel. Mas saiba meu sonho é deixar de assistir televisão.


Abraços
aurasacrafames.blogspot.com

Amanda Marques disse...

Ja assisti todos os que vc indicou, mais valeu a dica, pra relembrar, vou anotar na lisistinha pra baixar esses tbm! rs

Beijos

Igor Pinheiro disse...

Nossa, adoro essas atrizes, principalmente a Brittany Murphy, não sei por que. Gostei do blog, parabéns mesmo!

Unknown disse...

pelo menos c tem férias!
faço faculdade na federal do maranhão e uma disciplina não foi oferecida no período normal do curso, pra não atrasar vou ter q fazer disciplina de férias!
muito ruim!
AUEHUAheuAHEUaheuhaUEHUaheuHAEUHauehUA

--
www.moolegal.wordpress.com

Karlene Oliveira disse...

Já assisti todos, das 3 eu prefiro a Jennifer! Amo a sua cidade!!!
Boa semana!

CAMILA de Araujo disse...

Anne Hathaway será um dos nomes mais conhecidos do cinema, linda e talentosa ainda fará muitos filmes de cinema.

www.casadobesouro.blogspot.com

Unknown disse...

Eu, ao contrário da maioria, não vi nenhum desses...rsrs. Mas conheço as atrizes... gostei de Garota Interrompida, em que a Britanny Murphy (linda!) contracena com Angelina Jolie (Linda!²) e com a Winona Rider.
As outras duas atrizes, confesso, não me atraem (profissionalmente falando, claro).
Poste mais sobre filmes!!
Beijos!

N.Lym disse...

A Anne em O Diabo Veste Prada faz um duo mt bom com a Meryl Streep(que adoro)! Já a Jennifer, pra mim, é impagável naquela comédia "De Repente 30": me passo vendo esse filme repetidas vezes!Acho comédias leves e bacanas de se assistir, embora eu tenha aproveitado mais para ler nessa férias. É tudo o q tenho menos tempo de fzr qnd começa a faculdade: ler (coisas além-faculdade), dormir, comer, malhar... etc´s! ^.^

Anônimo disse...

Gosto do trabalho das três.
Mas derrepente 30 Jennifer Garner a atuação é ótima.
Alem de talentosas,são lindas!

Powered By Blogger