sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Não, eu não vou comentar no seu blog.


‘’PRESTENÇÃO’’
Nos últimos tópicos postados por aqui tenho recebido muitos comentários com conteúdos bem interessantes que mostram a opinião verdadeira do leitor, mas também tenho recebido outros lamentáveis. Eu já fiz uma reclamação formal aqui em relação a essas coisas que vão deixando tipo ‘legal’, ‘gostei do blog’, ‘comente no meu também’... mas as coisas estão se acentuando de tal forma que está dando raiva. E não apago o comentário, no mínimo preguiçoso, para que todos possam ver o nível de inteligência do sujeito.

Na postagem sobre Chico Buarque o tal Calango Azedo deixou um Ixi jative aki (?????) e não satisfeito repetiu a mesma frase de impacto na postagem Quem quer seu um Milionário?
Nessa mesma postagem tem dois comentários excluídos. Seus autores devem ter ficado com vergonha e se deletaram de lá. Como já disse deixo a vergonha de todos a mostra!

Na postagem sobre o Holocausto – O que passa na cabeça deles?, o Jonatas me deixou boquiaberta: BLOG MAÇA AE VLW (e meu blog nem é sobre comida!!!) e a Avassaladoras disse: Polêmico mesmo, nem vou me alongar no comentário!!!

Nas postagens sobre carnaval deu de tudo, mas teve uma que foi um arraso e não posso deixar de colar aqui:
Deni:
num vo ler sob carnaval naum..num gosto mto
kkkkkkkkkkkkk (qual é a graça?)
alías vo t convidar a ir no meu aki,
pq vo comentar o framboesa...q beleza!... (só fui convidada porque ele passou no Framboesa, snif)
[red]sexta-feira 13 - passado-
videos insanos e não tão insanos (é insano ou não é)
comentários ardilosos e sarcasticos (tenho medo do que venha ser ardiloso na cabeça dessa criatura)
montagens cruéis (meda)
noticias noticiosas mto válidas (chamem o Aurélio)
curiosidades em geral e mais em: (não, não quero mais, por favor)
[/red][b]
www.--------------------------.spaceblog.com.br
[/b]abraço e bãum FDs
(e não foi só esse, essa criatura vive fazendo merchandising no meu espaço de comentários!)

É um show de criatividade e só estou comentando os mais recentes.

Outra coisa.
Eu comento nos blogs que sou seguidora e também quando os comentários que deixam por aqui são inteligentes e com conteúdo (como aconteceu com a Garota Pendurada). Não adianta me pressionar, implorar, ameaçar porque não vou comentar no seu blog só porque comentou no meu com o famoso ‘Bom blog, comente no meu’ ou ‘Entra no meu blog e comenta tah’ ou ‘agora visite o meu blog’ ou ‘Comenta no meu blog, tb, ok?’ e ainda ‘atualizei o meu blog, vá ver’ e por aí vai...

Não adianta, eu não vou comentar no seu blog!

40 comentários:

Adriano Dirribeira disse...

Interessante, rss.. Senti um tom de "revolta", mas te entendo, pois a cada número de comentário que aumenta na postagem no blog, gera-se uma expectativa sobre o que comentaram e quando a gente lê, fica "besta" com palavras tão vazias.. rsrs Bate aquela frustração e vontade de responder em tom irônico: "caramba seu comentário MUDOU meu dia".. rsrs
Tenho meu blog a um tempo já, mas só agora tenho tido tempo para divulgar meu trabalho através dele. Fico feliz quando gente de conteúdo me faz uma visita. Se eu puder contar com a sua, sinta-se bem vinda! :-)
Abraços, sucesso
http://re-visitando.blogspot.com/

Adão Filho disse...

meu deus que revaolta rsrsrs

Rosangela A. Santos disse...

Acredito que as pessoas que lêem as postagens e realmente comenta dando sua opinião sobre o assunto deve se divertir pra caramba .. pelo menos eu me divirto com a criatividade desse povo que só quer venha a nós a nosso reino nada ..

Tem um blogueiro que agora não me recordo o nome dele .. ams ele ,já falou algo assim ..

Se a pessoa comenta esse tipo de coisa, imagine como é o blog dela!!

Faz sentindo .. rsrs

Abç.

Ingrid B. Montenegro disse...

Acho que muita gente é 'revoltada' com isso. Ninguém escreve só pra postar aqui e todo mundo achar lindo e comentar pra receber um comentário de volta. Escrever é sempre uma forma de deixar que os outros saibam o que você pensa. Acho que a proposta do blog, ao colocar o espaço de comentário, é deixar que acontença um debate entre o dono do blog e os que, realmente, entram no blog e param para ler o texto. Porque acontece, vez por outra, o fato de chegar vários desses comentário que você citou aí sem ler uma vírgula do texto.

Boa iniciativa essa tua de postar sobre esse assunto! :)

Ingrid B. Montenegro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cinéfilo disse...

Mas é exatamente esse tipo de conseqüência quando se entra num jogo "comente o blog acima". Lida-se com crianças, com adolescentes imbecilizados, com gente preguiçosa e assim por diante.
Eu, de minha parte, modero os comentários. Não permito, de forma alguma, que meu espaço seja dividido com esse tipo de "leitor".

Gostei de seu protesto. Mas tenha certeza: aqueles a quem vc quis atingir não estão nem aí. Nem imaginam que seja com eles, a não ser que vc - e vc fez isso - dê nomes aos bois.

Valeu, menina.
abraço.

Cinéfilo disse...

E mais: eu tenho condições de "editar" os comentários alheios, de modo que não permito que coloquem links nem que digam "passa lá no meu blog".
Eu tiro tudo.

Abraços, de novo.

Jonas Migotto disse...

legal, gostei do seu blog, passa no meu aqui http/:...
zuera
tamebm teho raiva as vezes quando fazem isso, mas tem blogs q pedem pra q façam isso, com textos enormes sobre assuntos idiotas, flw

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

GRIJÓ
Essa é uma ótima ferramenta. Poder editar a postagem e deixar apenas 'o comentário' é uma forma de selecionar e inibir esses pseudo comentaristas!!!

Coloquei alguns nomes na postagens mas são pessoas que pouco entram aqui e tenho certeza tb que não se abalarão. Provavelmente nem lerão.

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

VocÊ é mais uma que faz esse tipo de protesto. Mas sinto informar que essa raça se prolifera mais rápido que barata no calor.

Outro dia eu visitei um blog, que tinha o seguinte comentário: "Já comentado!". Esse é realmente o fim da picada...rs

PS: Eu acho uma boa você morar em São Paulo, as empresas estão com vagas abertas, pois não conseguem profissionais especializados.

Sugiro antes que verifique as oportunidades de emprego em sua área, cadastrando seu curriculo em sites de empregos.

Vera disse...

Muito bem, moça.

É engraçado mesmo como algumas pessoas veem isso como "toma lá, dá cá". Tudo que é feito como obrigação (ao menos para mim, não presta).

Muito bom, o post.

Abraços.

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

São Paulo tem lugares muito bonitos mesmo. Eu adoro o centro de São Paulo, principalmente a catedral da Sé.

A av.Paulista a noite, também é muito bonita. Mostrando o contraste caracteritico entre o luxo e o lixo de São Paulo.

Já ia esquecendo passa lá no meu depois tá???

Jéssica A. disse...

Adorei o post!

Sabe, já dei umas indiretas no meu blog, mas o número de mediocridades nos comentários caiu consideravelmente.

Leio as postagens de todos os meus linkados e só comento quando eu tenho algo a dizer, acho que todo mundo deveria fazer isso. POR UMA BLOGOSFERA MAIS LIMPA!

Tô quase fazendo um post sobre o mesmo assunto, pois tem gente que acha que é só postar o comentário pra ganhar visibilidade de quem chega aqui. Geralmente visito blogs de pessoas que tiveram comentários mais sensatos e inteligentes. Se vi uma pessoa comentando super bem no blog de fulano, fico mais curiosa para saber o que ele tem a oferecer em seu blog. Simples assim.

Muita gente novinha na blogosfera, acha que aqui é orkut e MSN. Haja paciência, menina!!

Um beijo, Rê! Sorte com os comentários daqui pra frente, porque ninguém merece!!

=D

CAMILA de Araujo disse...

Post meio 'revoltado' hein...

Unknown disse...

Olá Renata! Antes de mais nada muito obrigado por visitar o Blog do Rafinha =D E mais ainda por se cadastrar no Qualibest por indicação minha :P! O site é bem bacana pode confiar te garanto que não vai ser em vão o seu cadastro. Aaah! Gostei bastante do seu blog ja salvei aos favoritos sempre que puder irei dar uma passadinha aqui!

Anônimo disse...

yes, adorei! vontade de mostrar isso para todas pessoas que não sabem comentar ou digitar. os piores mesmo são os que falam: 'legal!, (dão um espaço gigante e ai) comenta no meu!'.
tipo: nem li, passa no meu? ~(:
haha cara de pau ¬¬'

Douglas Lourenço disse...

é vc caguetou a rapaziada, ta certo, acho que as pessoas só pensam nelas mesmas só querendo comentarios nos proprios blogs, fico pensando se as pessoas comentassem da mesma forma desleixada nos blogs delas qual seria a reação dessas pessoas.

Anônimo disse...

Eu já passei por poucas e boas aqui também... de ferver o sangue mesmo, isso quando não tem um engraçadinho que corre em meu blog pra depreciá-lo, dizer que odeia as cores do meu blog, que odeia meus aplicativos.
Sempre digo, se não tem algo pra comentar, não vem com essa de : blog show, lindo post, sem ao menos ler... afff
Mas aos poucos me acostumei com os calotes, e as palavras de alguns invejosos aqui no mundo da blogosfera.
Releve os ignorantes...

Um beijão
Vanda

Lucas Dutra disse...

Não sou de escrever muito em meus comentários, tendo deixar apenas minha opinião e só.
No caso deste post ... apenas tenho que elogiar sua iniciativa, provavelmente aqueles que lerem esta postagem pensarão um pouco mais na hora de comentar e tentarão deixar algo mais útil do que um simples [comenta no meu agora].
Parabéns!

Renan Barreto disse...

kkkk Adorei a imagem do não comento. rsrs O tamanho dos meus comentários normalmente são equivalentes ao trabalho dos posts. E não tenho paciência para ler aquilo que não gosto. Se eu comentar "É, legal seu blog" é porque mal li teu texto. rsrs Nunca fiz isso aqui, só pra deixar claro rsrs. Eu gosto dos seus comentários no meu blog, espero não perdê-los. rs Ri muito quando você falou dos pedaços de pão chamados costas. Eu nem esperava comentários naquele post, tanto é que logo coloquei outro.

E Rê, tu é Rê de Responsabilidade e Respeito. Por isso gosto dos seus textos. E disse Rê, porque também sou Rê... Renan... Tamo junto e misturado rs

Ah! Comentado. rsrs Brincadeira. Valeu!!!!

Inforblog disse...

BLOG MAÇA AÊ. VC ESCREVE BEM.
VLW

Manuela disse...

Passa a caneta que preciso assinar. rs

Mas geralmente isso vem de pessoas que criaram o blog agora e querem confetes. São os chamados caçadores de comentários. Outro dia vi num blog, uma garota falando que a mãe faleceu e tal..e uma anta postou um comentário do tipo " engraçado teu texto. Depois passa no meu".

Porraaaaa...engraçado a mãe da menina bater as botas? Pqp!!!Quem só quer comentário, nem se dá ao trabalho de ler o texto todo..posta alguma merda e só. Mas não sem antes deixar a bendito convite para o blog dele. srsr

Bjosssssssssssss!!!

N.Lym disse...

É cada uma que aparece, né, Rê? Eu dispenso esse tipos de comentários. Foi uma das coisas que me desestimulou a divulgar blog em orkut, por exemplo. Eu não entendo qual a finalidade de escrever em blog para ficar contabilizando coments. Coisa sem graça! No meu ainda tinha uns tais de "anônimo" que escrevia coment só para me denegrir e denegrir o meu trabalho. Aceito críticas construtivas, mas destrutivas dou o silêncio como resposta.

Eu já pensei muitas vezes em ocultar os coments, sabe? Deixar só o e-mail para contato mesmo. Acabei por moderar os comentários para evitar esse tipo de palhaçada. É deprimente gente que não sabe usar internet e , muito menos, um blog para trocar informações bacanas acerca de diversos assuntos. Lamentável...

=/

Blog do Gelatina disse...

legal, gostei do seu blog, passa no meu aqui http/:...
zuera
tamebm teho raiva as vezes quando fazem isso, mas tem blogs q pedem pra q façam isso, com textos enormes sobre assuntos idiotas, flw

Blog do Gelatina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pamela Kenne disse...

Blog legal, passa no meu tá? AOKSAOSK

capaz, sabe, não é querer me defender, mas eu nunca deixei comentérios assim, e também odeio esse tipo de comentário, só para se beneficiar e se divulgar, isso vive acontecendo, eu também estava ficando revoltada !

Anônimo disse...

na minha opiniao esse tipo de topico funciona mais pra divulgar o blog, pra mais pessoas conhecerem o meu blog, se eu visito um blog e nao gostei do conteudo ou do post q li ou achei chato meu comentario com certeza será minimo ou tipo "otimo blog" "legal o post", mas se eu gosto do conteudo e acho interessante eu deixo um comentario de respeito, por isso acho nada a ve as pessoas exigirem um comentario decente, eu soh um comentario se elas realmente gostaram do post

Anônimo disse...

Caramba!!! me de ate medo de comentar,mais vamos lá... com certeza eu jamais faria propagandas em um post pq vejo isso como uma questao de bom senso, se voce nao tem o que falar, entao nao fale, prefiro de coraçao que voce faça a visita, veja o post se nao souber o que comentar, nao o faça é muito melhor que falar Merda, parabens adorei seu protesto,tem muita gente sem noçao mesmo

Erich Pontoldio disse...

Pior é que o fulano volta a comentar escrevendo q o blog é maça !!!

José Carvalho Neto disse...

oie , tudo bem ? faz alguns dias que não venho aqui, agora que voltei ler isso de cara já é mto bom... eu concordo demais com vc... sabe que esses dias até pensei em escrever sobre? Mas não faria tão bem como vc .... minha opinião é que escrevemos primeiro para nós, e em segundo para alguém que leia e goste, se identifique com oq vc fala, ou a forma como vc escreve... e não uns doidos que fazem um falso elogio sem mal ter lido seu texto e logo te chama para fazer número no blog dele... oq importa é qualidade e isso seu blog tem de sobra, já o dele terá apenas quantidade....

hoje recebi a seguinte mensagem no meu orkut:

”Você escreve muito bem e o seu blog tá muito bonito. Só não acompanho pq realmente não despertou muito meu interesse. Não é o tipo de assunto que eu goste. mas de qualquer modo...é um belo blog. ^^”

Bom se todos fossem assim, verdadeiros... mas a verdade é que sempre haverá alguém querendo apenas se promover ....

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Renata, é de doer essas coisas. O que mais me chateia é quando a pessoa me dá os parabéns por um poema que nem é meu, diga-se de passagem, que antes deixo uma explicação qualquer sobre o que estou postando e no final o devido crédito ao autor. Esta semana sem querer encontrei um blog que se denomina Caçador de Hipócritas. Achei interessante...pois é direcionado para os que colam o mesmo comentário no blog de todo mundo, e que tentam fisgar viúvas, separadas e divorciadas...ri muito...rs...geralmente deixam apenas uma ou duas palavrinhas tipo genéricas...rsss...e colam o resto...bom, deix eu ir...
"Óia , vai no meu blog hein! Se não não volto aqui"...rs...um abraço na alma...

Dona Sra. Urtigão disse...

Huáhuá, assino embaixo. O caçador de hipócritas é o roquerhunter.blogspot.com (acho que é este o endereço, está entre os que sigo). É hilário a reação que provoca nestes "Vim aqui, passa no meu" . Ainda esta semana alguem deixou um comentario no meu, igual ao que deixou em vários blogs e eu, a Urtigão, respondi com as mesmas palavras. Bem, estou fugindo da pergunta que voce deixou em meu sítio, é sim em Petrópolis, aquele muro. Bom encontrar neste mundo enorme outra moradora daqui. O nome que adotei não é para ocultar-me, na verdade me revela, dizendo quem sou de verdade, Urtigão, bicho-da-mata.

David Sampaio disse...

Oi Rê!
Tem muitos comentários que as pessoas deixam que realmente parecem brincadeirinhas.
Eu estou sempre apagando comentários inúteis no meu blog.
Deixei até mais de participar de comunidades no orkut, porque quero o meu blog mais espontâneo. Quem ler e gostar, se identifica e pronto.

E o blog também é algo muito pessoal. Escrevemos o que gostamos.

Obrigado pelo seus comentários no meu.
Grande abraço!

@SrCafeine disse...

tambem odeeio esses tipinhos...

comentaristas insanos... ;-)

Garota Irritante disse...

Creio eu que as pessoas q comentam coisas tipo: comenta no meu blog!
Nem leram o post que concequentemente tivemos trabalho pra fazer e se fize-sem esse comentario super hiper e complexo nos seus blogs tbm nao gostariam, afinal é aquela coisa faça com os outros o que gostaria q fize-sem com vc.
complicado. xD
Mas isso acontece em blogs famosos né? xD
:* Não se estress não vale a pena. :)

Unknown disse...

Oi, Re!!

Pena que demorei pra ver esse aqui... hahaha.
Fantástico!!!
Parabéns!!
Só esqueceu de falar dos palavrões desnecessários (talvez nem precisasse, né?)
Beijos!!

PS.: Apague tudo que te incomodar.

Nat Valarini disse...

Flor, flor, flor...

Vejo que alguns destes fulanostambém estão na minha listinha de desafetos da blogsfera. Esta 'lagartixa azeda' só faz comentário para dizer que passou, mas deve ter uma mente vazio de fazer eco. A quem, pessoas como este camarada, acham que podem enganar.

Mas não se preocupe, visitar o blog destes "autores de CTRL+V / CTRL+C" dá um tédio tão grande que logo em breve eles devem ser extintos. Eles estão construindo um cenário pouco agradável ao redor de si mesmos, não vão conseguir ir muito longe, isso é fato!

PS.: Obrigada pela tua visita. Fico feliz em saber que um comentário sincero tenha aproximado uma leitora tão boa quanto você do Garota Pendurada. És bem vinda, sempre!

Kiso

http://garotapendurada.blogspot.com/

ღ Jéssyca disse...

Olha, eu nem vou te contar como esse tipo de coisa me deixa com raiva...
Eu olho para o marketing explicito e deleto. Dá abuso só de ver ¬¬

Se eu venho no seu blo ecomento, é porque eu li o txt todo, se não, apenas passo adiante. Detesto passar por burra.

Qualidade a quantidade sempre!

Bjs
Jessyca

Unknown disse...

No meu blog também está cheio de comentários deste(s) tipo(s). É lamentável. Acho que isso acontece muito naquele jogo que participamos nas comunidades do orkut. Comente no blog acima. A pessoa fica tão ansiosa em comentar que sequer lê o texto e escreve qualquer coisa.
Até mais,

Powered By Blogger