segunda-feira, 2 de março de 2009

E o que que eu tenho com isso?

Passeando pela palavra ‘’entretenimento’’ na net esbarramos com manchetes que nos engrandece a vida. São notícias que não podemos deixar de ler antes de sair de casa e encontrar com o mundo, senão como vamos ter assunto para conversar??????



- E Rihanna?: Chris Brown se diverte com jet-ski.
Barraco protagonizado entre casal pop está rendendo.

- BBB9: Flávio conversa com Max e Francine sobre a confusão.
Para maiores detalhes, podem dar uma espiadinha (Bial mode on)

- Na volta para a casa, Winehouse briga no avião.
Parece, mas não é: essa notícia é novinha

- Dado Dolabella é expulso de camarote
Será que ele estava rezando?

- Objetivo de Susana Vieira é ser "a Hebe da Globo" .
Isso é um objetivo e tanto!

- Madonna e Jesus voltam a aparecer juntos em Nova York
E?

- Com as unhas por fazer, Katie Holmes sai com Tom Cruise.
Ninguém repara quando saio sem fazer as unhas...

- Cantor Daniel almoça no Rio.
???????

- Gracyanne Barbosa vai a clínica de estética no Rio.
Para tudo!!!!! Quem é Gracyanne Barbosa???


- Sandra Bullock enche o tanque do carro.
Talvez essa seja a mais importante de todas as notícias...


- Por amor, Lindsay Lohan se converte ao judaísmo.
É o amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr (Zezé di Camargo mode on)



- Tatiana Pagung exibe curvas em Búzios.
De novo: Quem é Tatiana Pagung????

- Barraco infantil: filho de Gwen Stefani apanha do amiguinho no parque.
Filho de peixe...

- Susana Vieira chega de mãos dadas com um homem de 24 anos em camarote.
Depois chora...

- Luana Piovane e Felipe Simão alugam filmes na locadora.
Ainda bem, né? Pior se alugassem num açougue.



Acho que já deu, né??

Viva a futilidade!!!!

*Wikipédia fala: Futilidades ou coisas fúteis são atividades, conversas ou sentimentos vazios que não levam a crescimento algum. Também pode-se dizer que são informações sem conteúdo.
Coisas sem conteúdo. A palavra futilidade se refere à falta de valor, sem importância, vulgar, banal, sem sentido, sem nexo, sem noção, vazio.

23 comentários:

cáh disse...

realmente são coisas desnecessarias para o nosso dia a dia...atraves da palavra entretenimento deveriamos achar recomendações de bons livros, talvez algumas poesias...entre outras coisas mais uteis
bjs

Alguém disse...

O meu grande sonho é entrar nos sites tipo o globo.com e não encontrar coisas desse tipo. Realmente é tanto futulidade e falta do que fazer, que nem Jesus tá salvando!!
E eu me pergunto a mesma coisa que você!
O que temos a ver com isso ?
Se isso fosse realmente mudar a nossa vida, se significasse algo, mas não, são coisas banais!

Rê, eu adoro seu blog!
E adorei ainda mais esse post, sinto o mesmo que você em relação a essas matérias!!!


Beijão!

Mirelle e Ana Bell disse...

oieeeeee
fala sério, Gracyanne Barbosa WHO??? Tatiana Pagung ????O.O
e o pior é que tem gente ganahndo rios de dinheiro com esse tipo de "reportagem", aff

boa mesmo é a foto que vc colocou da Amy! ela está tão linda! rsrsrs

FUTILIDADE POUCA É BOBAGEM!

Vera disse...

Somos o tempo todo bombardeados com informações deste nível. E isso independe de estarmos vendo o Super Pop ou o Hoje Em Dia. As informações são escorregadidas... vêm de mansinho e se instalam na nossa mente.

Mas eu tenho uma maneira fácil e gostosa de resolver isso. Se quiser, é só seguir: a leitura da revista "piauí". Não há informação fútil que ainda fique povoando nossos pensamentos depois desta leitura agradável.

Abraços!!

;-)

Rosangela A. Santos disse...

Acabei foi até rindo de algumas .. fala sério!!!

O pior que é tem pessoas que tem a coragem de pagar para saber que a mulher do Tom estava com as unhas sem arrumar ...

Eu nem sei oq comentar sobre isso...

Abç.

Balão disse...

"Sandra Bullock enche o tanque do carro".
Nossa minha vida mudou depois dessa notícia!

http://danielisso.blogspot.com/

Erich Pontoldio disse...

Notícias que realmente vão mudar meu dia e meu humor !!!

Déia Guimarães disse...

a futilidade rende vendas,lucros pra eles?sim! então eles continuaram c isso.. é bem simples!
enquanto mta gente ainda adorar esse tipo de coisa...nem adianta críticar..aheuaheuahueauea

eu morro de falta de paciencia disso!
eu nao assisto tv,por causa dessas fofoquinhas, nao leio revista,
meus meios de informação sao livros, internet,e estudo!
somente

sou a pessoa q mais morre de preguiça desses tipos de informaçoes
hauehaueuea


http://cogumeloerosa.blogspot.com/

saga dos martins disse...

E pior que tem gente que não deixa de ler sobre essas pessoas, o que fizeram e o que comem, vestem. Eita! Por existir leitores é que continuam divulgando esse monte de bobagens.
Beijinhos!!
http://www.cgfilmes.blogspot.com/

Laís Carvalhêdo disse...

a-d-o-r-e-i o blog! fui lendo lendo... ateh o dever me chamar... voltarei!!!!

Anônimo disse...

Viva a televisão brasileira!

Ahhhhhhhhhhhhhh eu me sinto emburrecer toda vez que ligo a televisão...tsc tsc tsc!

Aiii sai dessa vida e vai ler um livro! rsrs

:p

Anônimo disse...

ps. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!! O pior de tudo é que tem gente que vive pra ver/ler/acompanhar esses "furos de reportagem" ¬¬"

LETÍCIA CASTRO disse...

É, Rê, exatamente, o que temos a ver com isso e é isso entretenimento? É difícil ser seletivo quando esse tipo de futilidade invade os nossos sentidos.
Beijos!

grupo gauche disse...

gostei do seu e o que eu tenho com isso, pena que a maioria não pensa assim, por isso toda essa futilidade em destaque... e coisas como o centenário de machado de assis e de guimarães rosa, pessoas eternas e nao de quinze minutos (alguns meses de bbb) e já serão esquecidos, isso passa batido

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Rê! Não acredito que isso seja notícias...são um amontoado de factóides de celebridades que não acrescentam nada na vida de ninguém, muito menos para as celebridades...vc disse td no final: futilidade!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

~ a Juh! disse...

É bem assim mesmo. E depois de ler tudo isso a gente tem um pouco de certeza de porque as coisas não vão pra frente. Manda esses jornalistas irem investigar o senado ver se vão ¬¬

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Equilibrista disse...

Hahaha!
Eu não tenho nem o que dizer.
Já deixei de fazer as unhas faz tempo, não gasto minha maquiagem em qualquer esquina e só uso chapinha quando sei que vai valer a pena.

E o que vocês tem com isso?

Amanda Marques disse...

kkkkkkkkkkk
realmente é muuuita informação futil!

:D

Lara Sousa disse...

uasdhsuahuasduh
Adoreii as noticias indispensaveis
eu sempre q abro a globo.com me deparo com várias noticias umas mto boas e tal, mas outras que não tem nehum sentido, eu fico loca com isso o fato de uma 'celebridade' cortar o cabelo aj é motivo de fofoca.

beeijos

KGeo disse...

realmente é esnecessário, porque raios eu vou querer saber que alguém engordou

Alexandre Silva disse...

Notícias que vão mudar o mundo!!!

Quem é Tatiana Pagung????

kkkkkkk
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Nat Valarini disse...

Buenos dias flor!

Para vc ver como as coisas são.

Todos estes acontecimentos são fatos corriqueiros, mas que, por ocorrerem com famosos, tornam-se verdadeiras bombas na vida dos que não tem o que fazer.

Sim, somente os desocupados podem preocupar-se com as cuticulas da esposa do Tom Cruise.

Ah! faça-me o favor, né?

PS.: Você foi brilhante!

http://garotapendurada.blogspot.com/

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Eu trabalho na editora Globo, e vejo o número de assinantes que pagam uma grana para receber toda semana a revista Quem, trazendo as últimas fofocas dos famosos.
Não sei o que é pior, divulgar notícias banais como essa, ou ler taís matérias.

Powered By Blogger