terça-feira, 31 de março de 2009

Selo do Pequenos Fragmentos de Luz


Eu já recebi vários selos. E gosto de recebê-los. São todos muito interessantes e criativos então resolvi embarcar nessa e criar um selo para o Pequenos Fragmentos de Luz.
Considero o PFL o famoso ‘de tudo um pouco’. Faço o que gosto de encontrar por aí, escrevo da mesma forma que gosto de ler em outros blogs, então estou repassando a primeira leva do selo para quem me identifico nesse mundo blogueiro.

VERSEIRO é o pé de verso de Elcio Tuiribepi. Sentar a sombra de suas poesias revigora a alma e arranca sorrisos do coração.

FOTO FALADA e HUMOR EM TEXTOS são os pontos de ironia sofisticada de Paulo Tamburro. Ironia com sabedoria é tão bom de encarar que passamos a enxergar o deboche com outros olhos. (com quais mesmo???)

CIRCO DA NOTÍCIA do Fernando Leroy nos poupa tempo de correr atrás das coisas mais importantes pela net. A coluna “Entre Aspas” resume com perfeição o que interessa.

GAROTA PENDURADA da Nat Valarini é uma delícia. Mulheres são muito além do que qualquer cérebro masculino possa imaginar. Passar por lá é levantar auto-estima com sucesso.

HOMENZINHO DE BARBA MAL FEITA do Kadam Cordeiro nos faz pensar, questionar e é impossível sair de lá sem comentar. Pra quem é preguiçoso mentalmente passe longe!

MELHOR OPINIÃO do Renan Barreto se intitula de blog de humor. Sim, é de humor, mas não é só. Tem aquelas tiradas inteligentes que temos que ler duas vezes, parar e claro, comentar!

CAFÉ COM NOTÍCIAS do Wander Veroni é velho conhecido no mundo blogueiro. E só pode ser conhecido porque é bom. Alto teor jornalístico, ‘informa de forma informal’. Isso é ótimo.

O QUE TEM DENTRO da Jéssica é exatamente o que tem dentro de sua cabeça, daí saem desabafos interessantíssimos, críticas, elogios e tudo mais...

MANUFATURA-NOVA da Lym tem crônicas excelentes e realmente dá prazer em ler coisas tão bem pensadas e escritas.

Tem muitos outros blogs que faço questão de estar sempre presente comentando. Mas vamos deixar o selo correr ao sabor da net. Nada de regras, apenas repassem para quem vocês lêem com prazer...

16 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Rê!

O selo ficou lindo minha amiga! Nossa, não tenho nem como agradecer o presente. Obrigado mesmo pela indicação: para mim é uma honra, pois vc além de amiga é uma leitora constante do Café com Notícias e sempre traz bons argumentos nos comentários.

E não só contente em me dar um selo, você ainda me presenteia com um slogan maravilhoso: "Café com Notícias - Informação de forma informal".

Adorei isso, sem brincadeira!

Ah, já ia me esquecendo: não posso deixar de parabenizar os outros amigos da blogosfera que também ganharam um presente: só tem fera aí!

Beijos,

=]
-----------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Anônimo disse...

MTO BONITO O SELO!

Jéssica A. disse...

E tem como te agradecer por esta indicação? Vixee, acho que não!hahaha
*____*

Fiquei muitíssimo lisonjeada, e sim, é um dos poucos mais criativos e bonitos que já vi!

Rê, obrigada, mesmo não sendo suficiente! Amanhã será meu post!!hoho
Seu blog tem um lugarzinho especial, viu?

Um beijo grande!

Renan Barreto disse...

Nossa, Rê... Fiquei feliz à beça com o selo, não pelo selo em si, mas pela sua intenção e pelo fato de ter lembrado de nós. Eu nem sabia que fazia tiradas inteligentes rsrs O meu neurônio pediu pra voltar, o filho pródigo tá aqui e então irei escrever um post agora.

Bem,Adorei a sua iniciativa e o que é melhor não preciso repassar pra 10 pessoas... rsrs fiquei muito feliz com suas palavras e por ter dito que se se identificava com os blogs que indicou. Isso realmente me tocou.

Bjão!!!

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Renata, valeu pela lembrança, pois muitos blogs nos presenteiam com um bom conteúdo, cada um a seu estilo é claro. Embora eu ande super enrolado, tenho tentado escrever...
Coloco o tico e o teco de prontidão e até no onibus para a facul eles tem trabalhado...rsrs
Ontem passei aqui, li e peguei o selo, hoje estou respondendo e pregando o selo na parede do verseiro. Valeu mesmo...brigadim...quando pude vou dar uma espiada nos outros blogs ok...Um bom dia para você, um abraço na alma...valeuuuuuuuuuuuu

N.Lym disse...

Qui coluja mais nindaaaaaaaa

Rê, MUITO OBRIGADA pela força, pela consideração, pelo carinho e respeito!

Amei seu selo!! Muito foufu! Igual à dona que é linda por dentro e por fora!

Espero retribuir à altura um dia!

Adoro você, minha linda! Adoro o que você escreve!;)))))

Nat Valarini disse...

Boa tarde flor!

Olha, receber tu indicação para este selo lindo (e de muito bom gosto, diga-se de passagem) é uma honra.

De coração, estou super feliz!!!

Nem sei como lhe agradecer...

Sei que vou repassá-lo a blogs que mereçam este selo.

Mais uma vez, gracias pelo carinho e por ser leitora do GP.

Kiso

http://garotapendurada.blogspot.com/

Amanda Marques disse...

AAAH parabéns pelo selinhos!
fora que esse selinho é LINDO ;)


beijos :)

Lomyne disse...

É uma delícia, né? Ter um selo que é a cara do blog... Vou aproveitar e conhecer os eleitos, porque é tudo novidade pra mim...

Unknown disse...

Oi Re!!!

Mas isso tá ficando profissional demais!! Já to vendo a hora que vai esquecer os amigos e seguir no mundo da fama...rs.

Parabéns pelo blog (estou ficando repetitivo, mas, tem como não sê-lo? - juro que não foi um trocadilho com o tema)

Bjos.

Lê Stabiili disse...

Bacana!!!
Esses selos são muito legais e proporcionam um diálogo massa entre os blogueiros!!!


Abração e ótimo final de semana

Aura Sacra Fames disse...

Parabéns pela iniciativa!



Abraços
aurasacrafames.blogspot.com
Para todos aqueles que desejam ver a sociedade atual diferente!

Andréia Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréia Silva disse...

Mas que beleza esse blog.
Gostei muito!
Sobre o selo, de muito bom gosto!
Bom final de semana!
[Vou linkar teu blog!]

Paulo Tamburro disse...

RENATA, a sua generosidade é a marca da sua conduta entre nós.

Generosidade e tolerância, a qual já me acostumei no nosso relacionamento virtual.

Não fossem estas as principais características do seu comportamento, jamais teria sido escolhido e agraciado com o seu selo.

lógico que é imerecido, lógico que não tenho nuenhum valor intrinseco para recebê-lo , mais determinou seu espirito de solidariedade e carinho que eu fosse agraciado.

Agradeço-lhe e o repasso para o seu blog, sempre absolutamente objetivo, com postagens interessantes e úteis para todos nós.

Repito, Renata somente sua generosidade e tolerância poderiam influir nesta minha escolha.

Obrigado, fique com Deus e eternamente grato.

disse...

Obrigada a todos em especial pelos comentarios nessa postagem
Fiquei muito feliz de vcs terem gostado do selo.
E, Paulo, aceito o selo de coração...rsrs... Adorei!!!
Beijos a todos!

Powered By Blogger