domingo, 13 de julho de 2008

Bizarro é pouco!

O site globo.com tem um editorial que se chama Planeta Bizarro. Ali você encontra tudo de mais estranho que acontece pelo mundo.

Veja as manchetes de hoje (13/07/08):

Bêbado ajuda a combater incêndio
Animais mortos viram obras de arte
Papel higiênico esconde US$ 55 mil
Casal leva título de carregamento de esposa
Correios se enganam e traficante é preso
Sem dinheiro, casal indiano se casa via telefone celular
Bordel oferece mulher ‘com gasolina’ para esquentar negócio
Americano agride a mãe a salsichada
Mulher se inclui como brinde nos EUA

E por aí vai...

Mas o que me chamou atenção foi o cão mais feio do mundo de 2008.
Ahhh vai... ele nem é tão feio assim.

“Manco, caolho, banguela e sem pêlos, Gus venceu a premiação de 2008.
Adotado há oito anos por mãe e filha, ele gosta de pizza e é tratado como um bebê.”

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse cachorrinho tbm me impressionou, ainda bem que ele foi adotadopor uma boa família!

Até mais, abraços!

Anônimo disse...

rsrs.. faz tmpo q eu "conheço" esse cãozinho... Tem gosto pra tudo, né?? hehe

p.s.: tenho uma "tarefa" p/ vc no meu blog. bjos.

Anônimo disse...

ganhei aquele meme pra responder com nomes de músicas...
passei ele pra ti.

bjos.

Anônimo disse...

ganhei aquele meme pra responder com nomes de músicas...
passei ele pra ti.

bjos.

Danilo Cruz disse...

Esse cachorro nem é tão feio! Parabéns pelo blog.

Powered By Blogger