segunda-feira, 21 de julho de 2008

TÉDIO com um T bem grande pra você *


A semana promete!!!
Promete ser ensolarada e... entediante.
Acordei sem a menor criatividade. Na verdade acordei as 7h da manhã e enrolei até as 10h (Viva as férias). Sem saber o que fazer, sem absolutamente nada programado, sem compromissos de trabalho, de família, de qualquer coisa, me agarrei desesperadamente a cama. Mas não tem jeito, o sol grita lá fora e me obriga a levantar.

O final de semana não foi diferente, sem novidades, sem nada interessante.
Sábado fui assistir uma 'intervenção' teatral na rua principal da cidade e acho que esqueceram de avisar aos atores: nada aconteceu, ninguém apareceu! (Eu mereço!).



Ontem, domingo, fui ao cinema ver o tão esperado Batman - O Cavaleiro das Trevas. Não sou muito fã de super-heróis, mas a mídia fez tanto alarde que não tem como não ceder aos apelos. É um bom filme e por toda a película me peguei pensando o que leva um ator (Heath Ledger) se matar antes de ver a grandeza de um trabalho que foi feito com extrema riqueza e quase perfeição. Sim, o Coringa vale o filme. (Sou suspeita para falar, sempre fui fã dos vilões!).





Um 'aconchego' depois do filme, uma boa noite de sono e aqui estou eu, tentando encarar o dia sem muita perspectiva!
Se as coisas melhorarem durante a semana, volto aqui!

*
Moramos na cidade, também o presidente
E todos vão fingindo viver decentemente
Só que eu não pretendo ser tão decadente não

Tédio com um T bem grande pra você

Andar a pé na chuva, às vezes eu me amarro
Não tenho gasolina, também não tenho carro
Também não tenho nada de interessante pra fazer

Tédio com um T bem grande pra você

Se eu não faço nada, não fico satisfeito
Eu durmo o dia inteiro e aí não é direito
Porque quando escurece, só estou a fim de aprontar

Tédio com um T bem grande pra você


(Renato Russo, meu herói hoje)

27 comentários:

student credit cards disse...

I like your blog.


student credit cards

Jéssica Alves disse...

oooooown!!

O batma tá incrível!!
Mas o Heath se matou mesmo? Prefiro acreditar que foi remédio mal combinado. Tão lindo, tão talentoso...

Tb estou entediada! Mas é a segunda feira!kkkk

beijos!

danisiinha disse...

as vezes ele tbm me dá a mão.. é , o t grnade do tédio..!
ahhhh sempre preferi os vilões tbm, rsrsr

www.daniilopes.blogspot.com

O Sábio Niestévisky disse...

Gostei do seu blog,os vilões são sempre mais interessantes.

www.manufaturanova.blogspot.com disse...

Assistirei pela segunda vez o Batman! Superou minhas expectativas!! O Coringa então... impecável!!=D

nanaxinha_dk disse...

não vi o filme ainda hsauihsaius ;/

Breno Lucano disse...

Batman, um filme que merece ser visto.

caio arroyo disse...

Eu sou fa des filme desse estilo e gostei muito do filme, para ser sincero amei rs, tconcordo com vc que ele se matou, essa historia de oversode acidental nao cola para mim

Gessica Santiago disse...

Tédio com um T bem grande pra nós !!!
Também não aguento mais as férias
:S

Batman um filme que ainda não vi ...
rs


beijos!

cassio disse...

Férias?! Quem me dera!Tenho apenas uma semana de recesso, e não sei se posso chamar de férias, pois, vou estudar todos os dia o maximo que eu conseguir! oO' Em parte é bom ficar no ócio, pra relfetir, pensar, pensar e pensar(e claro sem se sentir culpado por não está fazendo nada produtivo na lógica capitalista ¬¬").Mas um longo tempo eu particularmente não aguento.Se bem que estou precisando de umas férias pra ler a pilha de livros...E ver muitos filmes!E esse é o meu conselho, ache livros para ler!Bons filmes!E sairá deste tédio.
Beijos.
http://oediporei.zip.net/

F. disse...

preciso assistir batman!!!!

adoro vilões tb!

bjuuuu

E valeu a visita!

rosangela disse...

Força na Peruca!! rsrs

pense.. quando estava trabalhando .. acho que vc queria férias pra fazer isso e aquilo e mais aquilo outro..certo??
Se não pensou em nada .. de uma ligada para as amigas chame pra vir a sua casa .. faça um minhojo pra ela .. rsrsrs e fofoque .. kkkk .. não comente sobre tudo e mais um pouco.. ou faça uma visita aquela pessoa que vc gosta e faz tempo que fala que vai visita-la mas nunca vai pq não tem tempo..

Pense e pense .. daqui a pouco suas ferias acaba e vc vai fica .. "Putz deveria ter feito isso e aquilo e mais aquilo outro agora só quando estiver de férias de novo .. rsrsr

Abç.. Re..

Fora do Ar disse...

É, foi foda escolher vários atores e séries queridas, mais eu dei prioridade á quem ainda não ganhou, e tanto House como o Laurie já ganharam bastante.
Agora é torcer e esperar né!
Boa noite pra você, beijos!

Elcio Tuiribepi disse...

Olá, ainda guardo lembranças dos seriados antigos e não tenho como não gostar deles...rsss...Túnel do Tempo era o meu predileto dentre tantos outros. E nada de tédio ok! Quanto ao verseiro...o pomar é de todos...frutos, folhas, versos, sombras e flores...Um abraço na alma...

Cisco disse...

Ouchi... Nem fale... Eita feriazinha sem vergonha...

E o Batman é ótimo e o coringa encanta aopsokasokasokps

Abraços
Cisco
www.borarir.net

Stanley Marques disse...

As tão esperadas férias, algumas vezes, se resumem em tédio! Por enquanto to curtindo minha cidade natal, sem deixar o Antologia Racional descansar! hehehe
Sobre o filme, quero muito assistir.

passa lá
http://www.antologiaracional.com/

Jonatas Fróes disse...

As férias costumam destruir nosso cérebro. Por mais que precisamos dela, sempre ficamos mais lerdos, mais preguiçosos, e pra voltar ao pique de antes é uma tristeza! =P

Esse filme do Batman foi perfeito. Fiz um post sobre ele no meu blog. Depois se tiver curiosidade, dá uma olhada ;)

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Hugo Henrique disse...

AdoreI o BloG! *-*
taH perfeitãO!

Nem me fale em tédio. tbm tô de férias e naum tenho A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E nada pra fazer, é triste você se matar metade de um ano e nas suas "férias", você quase que desejar que elas terminem pelo tédio!

Mas enfiM... pelo menos você foi ver o filme do batman. Eu ainda naum fui =/
MAs eu ainda vou! \o_

Rosangela disse...

Olá Re??

Preciso ver logo esse filme .. todos falando que é muito bom que o caringa nunca esteve tão bom ..

Como anta do Tedio??

Passou um pouco?? (Não deixe ele tomar conta de vc hem?? rsrs)

Abraços

Pabby disse...

:P tava passando e gostei. haha

Ricardo Jung disse...

ar sem fogo, água a vapor

a bela liberdade sem criatividade

Tédio, com...

cah disse...

=]
ameei esse post
e o filmee devee ser ótimo ;)

http://imensidadx3.blogspot.com

Lomyne disse...

E eu aqui me rachando de inveja dessas suas férias... Eu sempre sonho com o ócio...

Ah, Rê, peço desculpas pela demora em vir aqui e sobre o meme, eu já tinha feito, me passaram uns dias antes, clica aqui pra ver. beijoca.

Kelly Jessie disse...

Ahhh tbm sou mais os "vilões", mas nunca vi o Batman como mocinho, ele tá mais pra vingador justiceiro que herói...(sempre gostei dele ^^)

Beijinhos.

Kelly

Edu França disse...

Sabe que tenho um texto chamado fragmento, acho que vc vai gostar... deixa esse tédio e reinvente o dia, a vida é sua estrague-a da forma que quiser!!! kkkkkk

Mirelle e Bel disse...

oiiiiii
td bem?
to passando por aqui pra dizer q achei um absurdo o ator do Batman fazer isso com a aprópria família neh...vc já reparou como ele é sarado? imagina levar uma bofetada dele? Aff

acabei voltando pro layout anterior...o ruim é q perdi tudo!
ai acabei separando as series do resto
agora tem colinho de Anabel e séries da Anabel
www.seriesdabel.blogspot.com

beijão

Lana Haydée disse...

Ai, ai... até a Rê pra me lembrar que eu ainda não assisti o Batman...
E estou tão sem perspectivas de quando poderei ir que o Léo já foi sozinho, acredita???

Pois é... e Renato Russo é meu herói todos os dias..

bjos.