segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ganhei mais um...


O blog Sem Fronteiras e sua equipe homenagearam o Pequenos Fragmentos de Luz com mais um selo. Dessa vez é: Esse Blog é Massa.
Fico feliz, porque eu sempre dou uma ‘vasculhada’ lá no Sem Fronteiras e é um blog que recomendo sem a menor rasgação de seda. Os textos são ótimos com informação na medida certa. Acho que o pessoal que passa por aqui vai gostar de passar por lá!
Obrigada a Equipe do Sem Fronteira.


E obrigada também (mais uma listinha básica) a Deus (que coloco sempre em primeiro porque não quero ser castigada) a minha mãe, aos meus filhos (estou me tornando repetitiva) ao Victor Adena meu amigo de Lucas do Rio Verde (que não existe no mapa) e sempre me inspira a escrever coisas boas (ele é um fofo e gato). Inspiração dos meus dias tristes, me manda beijos com sabores deliciosos. Tb agradeço ao pessoal do Supermercado Chifre Dourado que me manda cesta básica todo mês, ao Chicão, meu cão que dorme aqui ao lado do computador e ao farmacêutico que me deu amostras grátis para a coluna, pescoço e olhos!
Enfim, agradeço a todos, de novo!

E os meus indicados para o Selo Massa são:

Manufatura Nova
Fora do Ar
Libélula
Os Segredos de Haydée
Ana Lucia Nicolau

9 comentários:

N.Lym disse...

Uauuuuuu!! *.*

Hihihi!!
OBRIGADA!!

Acho massa escrever no meu blog. Creio que é um caminho de aprendizagem. E uma porta muito bacana para conhecer pessoas assim, como você, Rê! Que faz a diferença por existir, por agir, por atuar e por fazer das letras uma verdadeira arma de poder para o BEM!! =DDD

Valeu meeeeeeeesmo pela indicação!! É com muito carinho que a recebo!!^.^

;***********

Petterson Lima disse...

hahahah

Valeeu rê pela indicação, de coração mesmo obrigado pelo carinho!

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Renata, é...realmente "Serenata de Areia" entra de forma suave em nossos ouvidos, e quanto a "Minha Ciranda" ele realmente conseguiu dar uma roupagem nova a melodia com muita originalidade, mas, fiquei fã de Ouro e Sol. Assisti uma apresentação da Cristina Braga em que no palco eles dividiam a atenção do público...ele é muito bom. Parabéns pelos selos no seu blog...merecidos por sinal...Boa semana para voc~e...bjo e abraço na alma...

Lomyne disse...

Flor, obrigada pelo selo, juro que desemprenho o post do selo essa semana... ;-)

Anônimo disse...

Oie!

Obrigada pelo selo, adorei!

***
Sobre seu comentário...é verdade sim, todo professor parte do princípio que a disciplina dele é a única que a gente faz na faculdade/escola. :p

E eu adoroooo literatura tbm!

Beijinhos.

Kelly

Unknown disse...

Oi Rê,
Mais uma vez, Parababéns por mais um selo.
Gostaria de agradecer a citação do meu nome em seus agradecimentos. Algo extremamente expontâneo.
Só queria deixar duas coisas bem claras aqui, a primeira é que Lucas do Rio Verde já está no Google Earth!! (acharam recentemente, enquanto procuravam uma tribo indígena selvagem)E a segunda é que eu realmente sou um gato. E extremamente modesto.
De qualquer forma, fico muito feliz de fazer parte da sua vida. E de estar no seu blog.
Sucesso.
Beijos.

disse...

^
^
^
^
^
^
Ele é mesmo um fofo!
Eu poderia até me apaixonar, mas estamos separados por 2.298 km, segundo o Google Maps...
Ai ai
rs rs rs
Beijos Victor!

Jéssica A. disse...

Rê, tu é mto engraçada!!

e eu amo seu discurso bááááásico!!!

hauahuahauhaauhaua

beijos!
=DD

Lucas Fernandes disse...

Renata,

Meu computador estava infectado e por isso não comentei antes. Agradeço a indicação e os elogios.Ah! Vou passar nos blogs indicados para conhecê-los melhor. Até.

Powered By Blogger