quarta-feira, 23 de julho de 2008

Para espantar o Tédio!!!


Com todo o tédio que estou passando, descrito na última postagem, resolvi me dedicar a garimpar filmes antigos para baixar. Mas não queria antigo tipo “Edwards, Mãos de Tesoura”, “Thelma e Louise” ou “Perfume de Mulher”. Queria aqueles que no final da década de 70 já passava na sessão da tarde...

E não é que encontrei???
Um blog perfeito: Downloads de Filmes Cult e Antigos.
E é grátis!!!!
Não é jabá, só acho que vale a pena passar a dica para os cinéfilos de plantão.
Lá se encontra desde Ben-Hur (1959) a The Commitments (1991). De Cyrano de Bergerac (1950) a Mad Max (1979). De Nosferatu (1922) a Feitiço de Áquila (1985)...

Claro que não deixei por menos, baixei os quatro filmes do Jerry Lewis (ele sim, era o rei da sessão da tarde em minha infância) que tem por lá.






Com esse blog, salvei minhas férias!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

The owner of this blog has a strong personality because it reflects to the blog that he/she made.

. taffa o_O disse...

hehehehe! Tbm salvei minhas férias com esse blog!

Mto legal o seu!
qdo puder passa no meu!
Bejô

Alguém disse...

Não sei se vai querer
Mais é uma das escolhidas p meme
Só copiar no meu blog !!


beijosss!!

:D

flori disse...

Ai que delicia, vc está de férias... as minhas já acabaram, aiaiai correria tudo de novo... legal o blog, irei vasculhá-lo hehehehe

bjo

Paulo Fontes disse...

O problema é q eu n tenho paciencia de assistir esses filmes, por causa da qualidade de som e imagem
http://computakipiada.blogspot.com/

Nathállia Motta disse...

Adorei vou da uma passa lá pra ve qual que eu vou baixar :)

Passa lá depois

http://lanocoisitas.blogspot.com/

Danilo Moreira disse...

Vou conferir.

Tb muitas perolas que nem na sessão da tarde passa mais.

Jéssica A. disse...

Já expliquei lá no blog o porque da frase do Saramago!

Fui mal interpretada.hahahahaha e fiz isso com o Saramago tb!hahaha

Beijo Rê!
Muito bem recomendado este blog, será que consigo "Terra em Transe" de Glauber Rocha? Vou dar uma procurada.

Beijos!

Anônimo disse...

Adoro Jerry Lewis, quando eu era criança adorava ficar em casa assistindo sessão da tarde para assistir aos filmes dele que sempre eram exibidos
tomei a liberdade de colocar um lik desse blog no meu Moema em Debate...depois passa lá pra você ver!

Nathállia Motta disse...

Nossa sou Loucamente apaixonada pela Clarice Lispector!

Amo loucamente

Anônimo disse...

Ótima indicação
Eu estava procurando alguns filmes e vou baixar varios agoraaaaa :)

Adorei!!!!

Anônimo disse...

Menina, você realmente descobriu a pólvora! (sem referências ao meu blog).

Obrigado mesmo pela dica. Encontrei muita coisa boa por lá.

disse...

Isso é que é postagem de utilidade pública.
Fico feliz que muitos encontraram junto comigo uma maneira deliciosa de espantar o tédio com o "cult" do cinema!

Ana Lucia Nicolau - Advogada disse...

Eu, Ana Lucia, com imenso prazer lhe concedo o selo ESSE BLOG É UMA MARAVILHA...

Para pegar seu selo basta ir no blog: http://moemaemdebate.blogspot.com/
e comentar indicando que já retirou sua certificação.

Além disso, deve seguir o regulamento e passar o mesmo aos seus indicados.

REGULAMENTO
1. O selo só será entregue por meio de indicação no blog e informativo por meio de comentário em postagem nos blogs indicado
2. Aquele que receber o Selo Esse blog é uma maravilha deverá respeitar as seguintes instruções:
a) Publicar postagem referente a premiação;
b) Na postagem, obrigatoriamente, divulgar sobre a candidatura de Fernando de Noronha como uma das 7 maravilhas naturais do mundo;
c) Divulgar o site http://www.votenoronha.com.br/ como o local para votação;
d) Divulgar o Blog que lhe indicou
e) Indicar 5 ou mais blogs para receber o selo de certificação.

3. O Candidato premiado poderá criar um banner do site de votação para Fernando de Noronha como maravilha natural do mundo

Pedro Pyratero disse...

Tenho telecine cult..pra mim não salvou nada! http://pedropyratero.blogspot.com/

Portal Veritas disse...

Alguns desses filmes antigos merecem ser guardados numa videoteca. Principalmente para quem dá aula: discurssões filosóficas importantes podem ser tecidas.

Papagaio [BFR] disse...

Boa dica hehe

Magal disse...

Fez mto bem Renata, a melhor maneira de espantar o tédio eh assistir filme, ainda mais filme q vc faz xixi nas calças de tanto rir, como no caso do Jerry Lewis, o melhor ator comico do cinema.
Pàrabéns pelo blog!!!!

Visite tbem:
http://goodideaschangelife.blogspot.com/

N.Lym disse...

Ah!! Ótima dica!! Falando em filmes antigos, assisti no sábado "Laranja Mecânica": entendi porque o Kubrick era um mestre!=D

Powered By Blogger