segunda-feira, 14 de julho de 2008

Convite de Haydée: MeMe (seja lá o que isso quer dizer)... rs


1 - Escolher banda/artista: CHICO BUARQUE

2 - Responder somente com os títulos das canções:

1 - Descreva-se: “Samba do Grande Amor
2 - O que as pessoas acham de você: “A Rosa
3 - Descreva sua última relação: “Olhos nos Olhos
4 - Descreva a atual relação: “Folhetim
5 - Onde queria estar agora: “Carta ao Tom
6 - O que você pensa sobre o amor: “Futuros Amantes
7 - Como é sua vida: “Samba e Amor
8 - Se tivesse direito a apenas um desejo: “Samba de Orly
9 - Uma frase sábia:
“E nada como um tempo após um contratempo
Pro meu coração
E não vale a pena ficar, apenas ficar
Chorando, resmungando, até quando, não, não, não”
(Jorge Maravilha)
10 - Uma frase para os próximos:
“Tô levando uns amigos pra conversar
Eles vão com uma fome que nem me contem
Eles vão com uma sede de anteontem
Salta cerveja estupidamente gelada prum batalhão
E vamos botar água no feijão”
(Feijoada Completa)



3 - Indicar 5 pessoas para responder ao meme*:

- São pensamentos soltos...
- Sleeping Lessons
- Lomyne's in tha House
- Verseiro
- Ipsis Litteris

*Ainda não sou intima desse mundo blogueiro... não sei se os blogs de cima já responderam ou vão querer responder... Fica o convite!

E obrigada Haidée por me convidar!!!

9 comentários:

Jéssica Alves disse...

Renata! Faz isso comigo naum!hahaha

Quando vi no da Haydée fiquei meia hora tentando entender o que é meme. Ainda não sei mas pela lógica dá pra resolver!

Responderei sim, podexá!Obrigada pelo convite!

O Chico foi bem escolhido hein? Adorei!

Beijos!

Duká disse...

LOL

que massa... Gosto do Chico Buarque, apesar de não ser um grande fã do mesmo!

7 - Como é sua vida: “Samba e Amor”

A minha tb tahh nessa!

Bom, tu avisou o pessoal dos blogs indicados?! vão querer responder sim...

da um confere no meu blog

abrass

http://incognitasnamedidacerta.blogspot.com/

Lana Haydée disse...

Rê! Eu sabia que seu artista seria de ótimo gosto!!!

Eu também não sei bem o quer dizer "meme", mas se convidam, a gente não perde a festa, né??
rsrsrs

Bjossss

Jonatas Fróes Pereira disse...

Ótima escolha!!! Chico é um mito nacional!!!

caio arroyo disse...

Que meme perfeito! tanto a ideia como as suas respostas, chico buarque é meu predileto na area musical e tambem gosto muito dos seus livros

Pedro Junior disse...

Não curto mt Chico Buarque.
6 - O que você pensa sobre o amor: “Futuros Amantes”
Boa
t+
abraços!

Elcio Tuiribepi disse...

OLá Renata, respondo sim,achei legal, mas só uma dúvida, coloco em meu blog, é isso...rsss...assim como você fez? Aproveito e faço com o Milton...valeuu...abraço na alma...bom descanso

Riso Certo disse...

boa idéia...

J.B disse...

muito bom, j� vi essa brincadeira com se vc fosse o artista, uma confus�o esse � melhor, muito bom , gostei das suas respostas, e seu blog � muito bom, parab�ns, e obrigado pela visita e pelo coment�rio!