segunda-feira, 21 de julho de 2008

Eu recebi!

Selo Consciente

''Com o intuito de parabenizar os blogues que possuem o objetivo maior de informar sem nenhuma amarra seus leitores, aqueles que prezam pela informação livre, sem preconceitos, com todos os pontos de vista, enfim, que buscam o esclarecimento.''

Eu queria agradecer a todos que tornaram esse sonho possivel, foi uma luta muito grande, muitos dias de trabalho, muitas noites sem dormir, muitas horas na frente do computador, o que me custou um par de óculos novos, uma coluna destruída, um pescoço acabado, mas acho que valeu a pena. Meu primeiro prêmio.
Queria agradecer tb a Deus, a Mônica que me premiou, aos meus amigos, a minha mãe, meus filhos, ao seu Manuel da Padaria, ao moço do caminhão de gás, a minha vizinha que me deu um pedaço de bolo, enfim a todo mundo!!!



Indico (And the Oscar goes to):

Manufatura Nova
Segredos de Haydée
Verseiro
Sleeping Lessons Brasil
Rascunhos, retratos e contemplações

5 comentários:

Jéssica A. disse...

Aaaaahhh que fofa!!

Amei mais ainda seu discurso!!hauahuahaua

Muito obrigada!!

beijos!

N.Lym disse...

Pouxa..... que bacana, Rê!! ^.^

Pode ter certeza que é um estímulo e tanto essa sua indicação!! MUITO OBRIGADA!! Para quem há tão pouco tempo tem redescoberto o valor de se libertar através da escrita, tenha certeza de que esse prêmio me faz crer sobre a necessidade de escrever como um universo curioso e desconhecido que cada vez mais preciso explorar mais por missão que por obrigação.=DD

Seu blog faz jus por ter ganhado esse prêmio também. É um dos "quartos cibernéticos" mais agradáveis e aconchegantes de se visitar na minha opinião.Os textos são ótimos, a música é agradável e a dona tem consciência e humildade do papel a cumprir através do blog que lhe pertence!

Um enoooooooooorme e carinhoso abraço,

N.Lym
=]

Elcio Tuiribepi disse...

O mérito é todo seu, pelo que li e vi neste pequeno espaço de tempo...obrigado pela indicação...rsss

Mônica disse...

Seu blog é merecedor, você também é! então não precisava nem me agradecer!

=)

Beeijo
até mais!

;*

Bruno Braga disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Powered By Blogger